#Basquetebol FIBA Europe Cup, 1/4 Final: FC Porto-Bahcesehir KSK 90-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Já agora o Delindro e os amigos que se lembrem que quem ganhou hoje foi o FC Porto e não o FC Pinto da Costa

Eu sei que não há ninguém que gaste mais dinheiro com o clube do que essa malta mas a vitória hoje foi do FC Porto

That's all
Estava lá no meio nesse momento e fiquei claro em silêncio. Apenas quis cumprimentar os jogadores e treinador que foram os verdadeiros heróis da noite.

Senti vergonha alheia, ainda para mais de pessoas que merecem todo o respeito pelo apoio que dão. Julguei que fossem mais inteligentes nessa vertente, a pensar no bem do Clube. Mas enfim...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,816
7,190
Já agora o Delindro e os amigos que se lembrem que quem ganhou hoje foi o FC Porto e não o FC Pinto da Costa

Eu sei que não há ninguém que gaste mais dinheiro com o clube do que essa malta mas a vitória hoje foi do FC Porto

That's all
O que é que eles disseram/fizeram?
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Ja podiamos ter a eliminatoria resolvida se nao fosse os arbitros... fartei de os insultar na live do youtube da fiba em que deu o jogo
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um heroi pouco lembrado é o Omlid, ele tem um posicionamento e timing de salto fenomenal, 7 ressaltos em apenas 21 mins, mais 1 block e 1 steal. Eu achei q ele ajudou bastante a parar ali algumas fases melhores dos turcos.

Edit: De notar q ele só tem 1.91m e parece jogar como se tivesse mto mais.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,957
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que já tinha saido caso contrário ia manda-los calar!!

E antes que venham com merdas eu não sai antes do jogo acabar, ok??
Isto foi quando os jogadores estavam a passar pela bancada
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Não tenho dúvidas em afirmar que é a melhor Equipa de Basquetebol do Clube no Séc.XXI. Os resultados demonstrados nesta Competição atestam bem o nível atingido, para além da Liderança na Liga Portuguesa.

Claro que só o Título de Campeão Nacional poderá dar mais credibilidade a esta afirmação, mas independentemente do que possa acontecer internamente, é o que penso. Não há Equipa que nos últimos 15/20 anos tenha proporcionado tanto prazer em visualizar os seus jogos e a Vitória de hoje foi brutal.

Mesmo a Vitória com tal diferença em Esgueira deve ser um recorde do Clube a jogar fora na Liga com muitos anos.

As outras duas Equipas do Clube que atingiram 10+ Vitórias em Competições Europeias numa só época foi em 1996/97 e 1999/00. Por isso ainda épocas do Séc.XX e daí também a minha afirmação.

Acrescento que foi a Vitória 8️⃣0️⃣ em toda nossa História nas Competições Europeias de Basquetebol.

E para abrir o apetite, deixo aqui as nossas Vitórias na Turquia frente a Clubes locais:
▪︎Darüşşafaka
• 1999/00: Darüşşafaka SK 49-54 💙
▪︎Istambul
• 2000/01: Beşiktaş JK 57-74 💙
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,665
28,526
Já agora o Delindro e os amigos que se lembrem que quem ganhou hoje foi o FC Porto e não o FC Pinto da Costa

Eu sei que não há ninguém que gaste mais dinheiro com o clube do que essa malta mas a vitória hoje foi do FC Porto

That's all
Mais nada! Cantar por Pino da Costa nos dias de hoje, e ainda mais dentro do local onde o presidente assistiu impávido e sereno a sócios a serem agredidos sem nada dizer durante e após tais acontecimentos, É LAMENTÁVEL E UMA VERGONHA!

VIVA AO FC PORTO!
VIVA A SUA EQUIPA DE BASQUETEBOL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.