#Basquetebol FIBA Europe Cup, 1/4 Final: FC Porto-Bahcesehir KSK 90-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
877
842
➡ Percurso das Equipas que estão nos Quartos de Final desde a primeira Fase de Grupos até ao momento:

1. Chemnitz: 12V - 1D.
2. Bahcesehir: 11V - 2D.
2. Bilbao: 11V - 2D.
4. Legia: 10V - 3D.
5. FC Porto: 9V - 4D.
5. Nymburk: 9V - 4D.
5. Varese: 9V - 4D.
8. Zaragoza: 7V - 3D.
As meias finais vão ser:
Chemnitz vs Legia
Varese vs FC Porto

Este ano os alemães estão muito mais fortes do que no ano passado!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Fantástico! 💙 Do resto da lista, apenas achei estranho a PT nunca ter conseguido 5 vitorias. Eles ali durante uns anos dominaram o basket português, achei q teriam conseguido.
Fui investigar melhor e tens razão: conseguiram 5V em 2002/03 na Euro Cup Challenge e descobri que também falta mais um registo para a Ovarense que alcançou também igual registo nessa época. Vou editar o post.
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Causa arrepios só de sonhar em lá podermos estar e a segunda mão ser na Invicta.
Tenho algumas duvidas q sejamos capazes de passar o Varese, já para nao falar q ainda falta o jogo na Turquia, mas se passarmos à final, nao pode ser no Dragao Arena. Se nao for possivel no Pavilhao Rosa Mota (cerca de 5000 lug), pois desde a renovaçao acho q nunca ouvi falar de um evento desportivo lá, talvez no Multiusos de Gondomar (3800 lug) seja possivel. Tem é q ser um pavilhao para poder receber os adeptos interessados em ir ver o jogo. Nao me parece a melhor propaganda do FCP Basket se o jogo for no Dragao Arena (2200 lug).
 
  • Like
Reações: mega_dragon

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Tenho algumas duvidas q sejamos capazes de passar o Varese, já para nao falar q ainda falta o jogo na Turquia, mas se passarmos à final, nao pode ser no Dragao Arena. Se nao for possivel no Pavilhao Rosa Mota (cerca de 5000 lug), pois desde a renovaçao acho q nunca ouvi falar de um evento desportivo lá, talvez no Multiusos de Gondomar (3800 lug) seja possivel. Tem é q ser um pavilhao para poder receber os adeptos interessados em ir ver o jogo. Nao me parece a melhor propaganda do FCP Basket se o jogo for no Dragao Arena (2200 lug).
Mas o Bahcehir nao é melhor do que o Varese?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,884
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenho algumas duvidas q sejamos capazes de passar o Varese, já para nao falar q ainda falta o jogo na Turquia, mas se passarmos à final, nao pode ser no Dragao Arena. Se nao for possivel no Pavilhao Rosa Mota (cerca de 5000 lug), pois desde a renovaçao acho q nunca ouvi falar de um evento desportivo lá, talvez no Multiusos de Gondomar (3800 lug) seja possivel. Tem é q ser um pavilhao para poder receber os adeptos interessados em ir ver o jogo. Nao me parece a melhor propaganda do FCP Basket se o jogo for no Dragao Arena (2200 lug).
Caso consigamos seguir em frente, tanto as meias, como uma possível final, só faz sentido serem disputadas no Dragão Arena.

Mas é preciso calma, temos uma segunda mão terrível pela frente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Caso consigamos seguir em frente, tanto as meias, como uma possível final, só faz sentido serem disputadas no Dragão Arena.

Mas é preciso calma, temos uma segunda mão terrível pela frente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro. Só estamos a sonhar alto porque sabe bem. Nada de sobranceria. Nada está ganho. Mas acredito muito nestes Dragões 🔥🐉💙
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Sim, eu sei.

Mas caso avancemos mais uma ronda ou duas, sempre no Dragão Arena.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Faz sentido porque é a nossa Casa e onde jogamos sempre na Competição. A não ser que não seja permitido pelo regulamento numa Final.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu discordo do Dragao Arena na final, mas vamos respeitosamente concordar em discordar.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas o Bahcehir nao é melhor do que o Varese?
O Varese tem o James Young, curiosamente foi colega do Aaron Harrison na Univ Kentucky, com 89 jogos pelos Celtics, entre 2014/15 e 2016/17, e 6 pelos Sixers em 2017/18. E tb tem o Willie Cauley-Stein, igualmente da Univ Kentucky e colega do Harrison, q acho q vocês todos devem conhecer, este foi mm titular na NBA e jogou lá 422 jogos (256 a titular) entre Kings, Warriors e Mavericks. No papel parecem-me mais fortes, mas vamos lá tentar passar e dp logo se verá. ;)💙
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.