Fernando

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Só quero dizer que sem Fernando não acredito que vamos ser campeões. Tem sido o unico nesta época que não me tinha desiludido em nenhum jogo. Já este comportamento enfim...

A equipa foi totalmente destruida, primeiro com um treinador incompetente e depois com uma gestão do plantel que não merece comentários.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,349
55,596
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muita coisa estranha nisto tudo.

Então se ele enganou o presidente, e ja assinou por outro clube, e podendo ir a custo zero, qual a contrapartida que podemos obter? Teria que sair esta semana, porque senão ninguem tem de nos pagar nada...
 
D

D4rc

Guest
letrado2525 disse:
Só quero dizer que sem Fernando não acredito que vamos ser campeões. Tem sido o unico nesta época que não me tinha desiludido em nenhum jogo. Já este comportamento enfim...

A equipa foi totalmente destruida, primeiro com um treinador incompetente e depois com uma gestão do plantel que não merece comentários.
mas atencao sem o fernando passamos a ter um homem construtor no meio campo, dos orcs devemos apanhar no pêlo ou muito me engano, para o resto chega. O campeonato vai ser ganho, basta a maquina engatar mais um bocadinho...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,132
167
grandeporto disse:
Em relação ao meio campo Nando, Moutinho e Lucho foi um "E tudo o vento levou".

É um épico do cinema trágico.
1º primeiro foi o ataque Falcão/Hulk/James. Agora o meio-campo. Só falta a defesa, Mangala? Ota?
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jfc_campos disse:
é recente a noticia... agora se for verdade até que ponto será uma boa contratação?
Tirem-me deste filme de empréstimos a valorizar o que é dos outros.

Mas a Warrior afinal vai vestir o Porto de vermelho?