Fernando

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Uma boa proposta e pode ir. Aqui não se pode vender nada ao desbarato.
Buscar um bom trinco com boa capacidade de passe e sair a jogar.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
O Fernando, parece-me, é o mesmo para o melhor e para o pior. Sinceramente, não me parece que seja por ele.

Agora, a verdade é que já começam a ser vários anos e sempre a titular. Se calhar há um certo cansaço da parte de alguns adeptos e também dele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
O Fernando às vezes parece um louco perdido em campo. Parecia ter melhorado imenso, mas volta e meia tem perde-se. O factor mental não funciona muito bem e já não tem cá a cabeça.
 
M

marcol09

Guest
O problema do Fernando é querer mostrar mais do que realmente sabe!!
Ele é bom a marcar o jogador e a desarmar, agora subir no terreno para quê?! não sabe rematar, passa mal....
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,238
205
Sempre a falar do escrete..se realmente quer ir que seja o super Fernando,trabalhe e assim a sua saida será mais fácil, terá mais interesados. Sempre adorei o papel que desempenha, embora acredite que o seu ciclo terminou
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Fernando vai estar no Mundial de certeza. Para a próxima época vai começar a ser chamado e vai conquistar o seu lugar. Agora que mantenha a cabeça aqui.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Fernando pelo valor e pelas capacidades que detêm é um pêndulo para qualquer equipa, por isso oxalá o actual seleccionador brasileiro lembre-se dele nas próximas convocatórias e o jogador enquanto cá estiver mantenha-se focado no FC Porto.
 
C

ColossalPorto

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Fernando vai estar no Mundial de certeza. Para a próxima época vai começar a ser chamado e vai conquistar o seu lugar. Agora que mantenha a cabeça aqui.
Ainda nem sequer jogou na selecção e vai estar no Mundial...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
O Fernando já está a preparar a saída
A única hipótese de ser chamado à escrete canarinha é sair do FCPorto e ir jogar para Espanha ou Itália
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,894
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ele sempre quis jogar na selecção do seu país, e isso é perfeitamente normal. A diferença é que antes não lhe faziam tantas perguntas, e uma vez que o seu contrato tarda a ser renovado (e deduzo que talvez não o seja) a CS já o encaminha para a porta, com todos os benefícios e desvantagens que isso nos possa trazer enquanto parte interessada no possível negócio.
Arrisco-me a dizer que se/quando o Fernando sair do Porto, dificilmente encontrará uma estrutura que o valorize tanto como aqui. Não basta o talento do jogador para que ele jogue bem.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Tem todo o direito de dizer o que quer e o que pensa como os adeptos têm todo o direito de lhe exigir concentração máxima no clube que lhe paga.

Provavelmente Fernando a reboque do seu empresário está a forçar a ruptura com a promessa da selecção brasileira. Eu acho que a promessa real é um salário mais elevado porque quando sair daqui não vai para nenhum clube melhor. Vai para um mais rico "apenas". Quanto a ganhar titulos luta por este que quando saires andarás do meio da tabela para baixo.

Por mim como já disse antes, apesar de apreciar muito este 6, não vestia mais nenhuma vez a nossa camisola.
 
D

dragoseiro

Guest
Dracarys disse:
Por mim hoje ficava no banco.
E que é que joga a extremo?Prevejo que seja o Defour ou teremos de usar o Kelvin.Como tal não podemos deixá-lo no banco por muito que quisermos.
 
D

Dracarys

Guest
dragoseiro disse:
E que é que joga a extremo?Prevejo que seja o Defour ou teremos de usar o Kelvin.Como tal não podemos deixá-lo no banco por muito que quisermos.
Porque? Não temos o Iz e o James para extremos e o Castro e o Defour para o meio campo?
 
D

dragoseiro

Guest
Dracarys disse:
Porque? Não temos o Iz e o James para extremos e o Castro e o Defour para o meio campo?
Pois é estava-me a esquecer do Izmaylov,já pensava que tinhamos de entregar o extremo ao kelvin.
Por mim Defour a 6,Moutinho e Lucho no meio sendo assim.
 
D

Dracarys

Guest
dragoseiro disse:
Pois é estava-me a esquecer do Izmaylov,já pensava que tinhamos de entregar o extremo ao kelvin.
Por mim Defour a 6,Moutinho e Lucho no meio sendo assim.
Por mim jogava o Castro. Precisamos de Dragões a jogar.