Fernando

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,270
4,931
Conquistas
1
  • Junho/18
> Drago Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... o Fernando fez o mea culpa que tinha que fazer, tal como o Alvaro também fez, já estão os 2 a jogar a titular, para quem dizia que dariam problemas, até agora não há nada a reclamar ...

___________________________________________________________________________________________

Mais calma com o andor, que ainda falta muita procissão. Foguetes, só no fim.
_____________________

... eu escrevi, até agora ...
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Não sei se a ideia do Vitor Pereira será reintegrar o Fernando ou tentar por o Defour a jogar naquela posição.

Talvez vá alternando ao longo dos jogos...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tudo vai depender dos adversários e se os jogos são em casa ou fora.

Em casa contra equipas menores, uma dupla Moutinho Defour e Belluschi mais a frente é bem pensado.
 
L

luis casals

Guest
já pediu desculpas mas não tem o lugar tão seguro como do ano anterior,vai ter que treinar e jogar no limite se quiser ser titular.....
 
R

r.a.martins

Guest
Ainda me estou a perguntar como e porque é que não entrou no jogo contra o Feirense.
Não faz sentido...!
 
U

Ultra Dragon

Guest
> r.a.martins Comentou:

> Ainda me estou a perguntar como e porque é que não entrou no jogo contra o Feirense.
Não faz sentido...!
____________________________

Pelo que vejo das opções do VP ele quer ter um meio campo sem um trinco....e vai usar um trinco para quando os jogos forem mais equilibrados como por exemplo para a Champions.....
 
R

r.a.martins

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > r.a.martins Comentou:

> Ainda me estou a perguntar como e porque é que não entrou no jogo contra o Feirense.
Não faz sentido...!
____________________________

Pelo que vejo das opções do VP ele quer ter um meio campo sem um trinco....e vai usar um trinco para quando os jogos forem mais equilibrados como por exemplo para a Champions.....

--------

Conforme escrevi nos comentários ao jogo, isso é um erro crasso.
Demonstra falta de humildade.
No campeonato nacional, em especial nos jogos fora, um trinco é fundamental, para não dizer imrpescindível.
Mourinho, Jesualdo, AVB utilizavam trinco.
Não vamos mudar o que sempre esteve bem.
Um trinco é necessário, a não ser em casa contra equipas fechadíssimas na 2ª parte.
Não podemos sempre dar espectáculo. O Fernando dá organização e estabiliza a equipa.
Deixem-se de palermices.
Trinco é impescindível.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
Não sou treinador nem um \"mestre\" de futebol, mas no meu entendimento, no futebol actual não consigo conceber um \"onze\" sem um trinco de raiz, seja contra quem fôr. Acredito que com o decorrer do jogo, as incidências levem a tornar-se dispensavel o trinco, mas de inicio acho imprescindível.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Ha muitas equipas que ate jogam assim e conseguem Drakonyaz.

Mas se calhar não tem a nossa consistência e sucesso.

O 6 puro sempre fez parte da nossa história.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,538
13,784
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca dei muito valor a este jogador mas muitas jogadas ofensivas que tivemos e que deram golos tiveram origem em intercepções magistrais dele.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Para mim sempre foi dos mais fundamentais.

Já o ano passado referi que para mim perder Moutinho e Fernando era desequilibrar a equipa.

Pode não ter um pezinhos magistrais, mas tem uma capacidade de desarme como vi em muito poucos
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
> Diogo Loureiro Comentou:

> Ha muitas equipas que ate jogam assim e conseguem Drakonyaz.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que assim seja Diogo, e talvez seja de mim mesmo, mas acho que o trinco dá mais segurança à defesa e liberdade aos médios ofensivos, mas relembro que eu não sou mestre na arte de treinar.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Mas atenção que eu concordo contigo.

Para mim a equipa é uma com fernando e outra sem ele.
 
J

jovifcp

Guest
Como me disse ontem o Bonfim 84, havia a necessidade de \"ganhar o jogador\", tratando-se do Guarín.

Fernando é fundamental, obviamente. E ontem poderia ter feito a diferença, principalmente na 2ª parte, e poderíamos ter ganho o jogo, por causa dele.

Mas tinhamos a obrigação de ganhar sem Fernando, mesmo com Moutinho a 6.

Agora, sou sincero quando digo que quero ver o Fernando titularíssimo contra o Regime, dia 23 de Setembro. Aliás, ele é \"cativo\" neste 11.