Fernando

R

Ricpat

Guest
Para já está convocado para o Mónaco ao contrário do Alvaro. Será que significa que poderá não sair?
 
E

Equilibrium

Guest
Ainda pensei que o VP chama-se o Mangala em vez do Fernando, mas parece que não.
 
K

Kompreszor

Guest
> Ricpat Comentou:

(...) Será que significa que poderá não sair?


Espero bem que sim.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Kompreszor Comentou:

> > Ricpat Comentou:

(...) Será que significa que poderá não sair?


Espero bem que sim.
____________________________

Mas se ficar cá contrariado não sei o que é melhor....
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
É um jogador difícil de substituir neste momento do mercado e pode até não sair... aliás, se estivesse próximo de sair acho que também não tinha sido convocado.

Não sei quais eram os objetivos do jogador mas se calhar o nível dos interessados pode ter feito esmorecer a vontade dele sair. Nada que não se resolva com uma boa conversa e uma eventual renovação.
 
B

bionic

Guest
Não há jogadores suficientes para o meio-campo. É só por isso que foi convocado.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Souza, Guarin, Defour, Moutinho, Belluschi, não há suficientes? eheheh que eu saiba jogamos em 4-3-3, não jogamos em 4-6-0
 
B

bionic

Guest
Se por hipótese, jogarmos com Souza, Guarin, Moutinho e Belluschi descaído para a ala, sobra-nos o Defour no banco, que nem rotinas tem.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Se for por uma questão de inventar do ponto de vista táctico, até o CR10 pode jogar no meio campo
 
B

bionic

Guest
Inventar? mas não temos jogado nesse modelo durante os jogos? tanto na época passada como nesta época.

Saída de Varela, entrada do Belluschi...
 
D

Diogo Loureiro

Guest
A meu ver com poucos resultados.

O VP bem tem tentado, mas mais uma vez... Porto sem alas não é Porto. Tirando o ano da champions jogamos sempre muito pior, já a época passada assim foi.

Na minha opinião claro.

Não acredito que o VP opte por isso, a ver vamos
 
B

bionic

Guest
Concordo. Mas repara que o Barça faz muito mais jogo interior...

Vamos ter obrigatoriamente de povoar mais o meio-campo, caso contrário vai ser muito difícil..
 
U

Ultra Dragon

Guest
> bionic Comentou:

> Não há jogadores suficientes para o meio-campo. É só por isso que foi convocado.
________________________

No meio campo estamos nos bem servidos.....temos é falhas noutros sectores.....
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,131
8,158
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fernando está a trabalhar muito bem» - Vítor Pereira

Treinador do FC Porto diz que conta com o médio e justifica ausência do onze com início de época atípico do brasileiro. «Fernando é um jogador de grande nível, está a trabalhar muito bem. Conto com ele», esclareceu Vítor Pereira, na conferência de Imprensa de projecção ao jogo da Supertaça Europeia com o Barcelona.
«Fruto de um início de época que não é normal nele, Souza foi ganhando o seu espaço. Há que fazer opções pelos jogadores que nos dão mais garantias», argumentou.
«Fernando está a trabalhar a um nível elevado», rematou.
 
L

LuisC

Guest
Acredito pouco na possibilidade de Fernando integrar o onze inicial.

Contudo confio no VP.
 

Camisola 2

Superior
31 Julho 2011
89
0
Santo Tirso, 1983
Acho que amanhã podemos jogar com todos os jogadores amuados porque tenho a certeza que vão suar a camisola. É uma final europeia, o mundo todo está a ver, contra o Barcelona por isso quem é que não quer fazer boa figura?!

Tenho a certeza que jogue quem jogar, irão fazer o máximo para sairmos de lá com uma vitória.

Amanhã, deixar o jogador A ou B de fora porque não está tão motivado a continuar no nosso clube funcionará mais como um castigo para o jogador do que como uma salvaguarda para a nossa equipa.
 
B

bionic

Guest
Realmente, estas palavras do Vitor, abrem uma janela interessante de oportunidade para colocar o Fernando a jogar. E se há jogo em que poderemos precisar dele, é o jogo de amanhã. Veremos.