Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Um dos maiores inimigos do nosso clube é este senhor. Está a destruir-nos completamente e só quando sair esta direcção e vier uma nova se terá real noção da destruição e buraco que nos estão a colocar.

Este senhor é inimigo do nosso clube e por inerência quem o deixa lá estar também.

PC se não demite este senhor, é conivente com o seu trabalho, e se é conivente com o seu trabalho, então é tão ou mais nocivo para o clube que este senhor.

As pessoas não tem noção que estamos em falência técnica e que nenhuma empresa do nosso tamanho aguenta prejuízos superiores a 30M quase todos os anos.

Isto não é ser dramático, é a realidade. Quem defende este senhor e este tipo de gestão não gosta do Porto. Ainda bem que não sou moderador ou administrador, qualquer pessoa que visse a defender este senhor e este tipo de gestão eu expulsava-o na hora, pois é alguem que não gosta do clube.

Vamos a LC todos os anos, vendemos jogadores todos os anos e é prejuizos superiores a 30M quase todos os anos desde que este homem cá está.

A SAD está podre.





 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,774
40,729
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Um dos maiores inimigos do nosso clube é este senhor. Está a destruir-nos completamente e só quando sair esta direcção e vier uma nova se terá real noção da destruição e buraco que nos estão a colocar.

Este senhor é inimigo do nosso clube e por inerência quem o deixa lá estar também.

PC se não demite este senhor, é conivente com o seu trabalho, e se é conivente com o seu trabalho, então é tão ou mais nocivo para o clube que este senhor.

As pessoas não tem noção que estamos em falência técnica e que nenhuma empresa do nosso tamanho aguenta prejuízos superiores a 30M quase todos os anos.

Isto não é ser dramático, é a realidade. Quem defende este senhor e este tipo de gestão não gosta do Porto. Ainda bem que não sou moderador ou administrador, qualquer pessoa que visse a defender este senhor e este tipo de gestão eu expulsava-o na hora, pois é alguem que não gosta do clube.

Vamos a LC todos os anos, vendemos jogadores todos os anos e é prejuizos superiores a 30M quase todos os anos desde que este homem cá está.

A SAD está podre.
LOL

Mas achas que o F. GOmes tem voto na materia? a unica coisa que ele poderia fazer era demitir-se como fez o Angelino, porque de resto o poder dele é virtualmente 0. Se o Mendes quer vender o Adrian Lopez ao FCP e se PDC aceita...

O F. Gomes é um administrador no papel, porque o grosso e relevante passa-lhe ao lado
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,923
6,237
Toronto
sirmister disse:
LOL

Mas achas que o F. GOmes tem voto na materia? a unica coisa que ele poderia fazer era demitir-se como fez o Angelino, porque de resto o poder dele é virtualmente 0. Se o Mendes quer vender o Adrian Lopez ao FCP e se PDC aceita...

O F. Gomes é um administrador no papel, porque o grosso e relevante passa-lhe ao lado
exato sir

ainda ha gente que nao entende que ele e apenas um pau mandado que foi posto la.

ainda ha gente que vira as culpas a este enquanto o responsavel ,principal responsavel escapa entre os......


 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,143
26,324
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ver este senhor falar dá-me uma repulsa que não consigo explicar. devem existir um grande favor a ser pago a este fulano, caso contrário seria proibido de falar em nome do clube..
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
razão tem Pinto da Costa quando diz que o lugar dos políticos não é no futebol....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,184
16,231
Enquanto for vermos a cara deste senhor na televisão a exibir o nosso emblema ao peito e  falar em nome do clube (seja de que assunto for) tenho a certeza que as coisas estarão mal...
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Esta a fazer precisamente o papel para o qual foi contratado
Nao é a ele que se deve atacar.
Ele é um politico, com uma historia que fala por si, sem vergonha de assinar o papel que faz.

Que outro tipo de gente admitiria fazer esse papel?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,225
23,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui o que mais nojo me mete é ver, mais uma vez, Fernando Gomes a apresentar um relatório com um péssimo resultado financeiro como se fosse uma maravilha...

Os sinais são sempre positivos... ou vem aí uma grande poupança, ou recusamos propostas de mais de 100M... pá, pior que o clube estar nas lonas é o facto de nos tentarem fazer passar por lorpas... Assumam crlh...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,338
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
sirmister disse:
LOL

Mas achas que o F. GOmes tem voto na materia? a unica coisa que ele poderia fazer era demitir-se como fez o Angelino, porque de resto o poder dele é virtualmente 0. Se o Mendes quer vender o Adrian Lopez ao FCP e se PDC aceita...

O F. Gomes é um administrador no papel, porque o grosso e relevante passa-lhe ao lado
Eu acrescentaria o seguinte, num clube com as contas que o nosso tem neste momento, não existirem (no mínimo noticias) de salários em atraso ou outros falhas nos pagamentos até demonstra capacidade da gestão financeira em arranjar empréstimos...

pois a função do administrador financeiro, não é contratar suplentes do AM que nos custam mais de 5M/ano, nem recusar hipotéticas propostas de 30M€ pelo Herrera.

Mas siga que criticar o pinto da costa é sacrilégio.

PS: isto não invalida que o FG se gostasse minimamente do clube demitia-se e dizia que estes senhores estão a conduzir o clube ao abismo.

 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
928
200
Mesmo não sendo este individuo o principal responsável pela gestão danosa que o clube foi alvo, NÃO TEM OUTRA SAIDA A NÃO SER A DEMISSÃO.

Mesmo com a demissão nunca mais vai limpar a cara, pois das duas uma, não fez o seu papel como gestor e participou na gestão danosa do clube como figura de corpo presente agarrado ao seu tacho e se borrifando para o clube ou é literalmente um gestor completamente incompetente ao qual o clube deveria pedir responsabilidades.

Agora não se demitir só mostra o quanto agarrado ele se encontra neste momento e até que ponto ele põe em causa todo o seu "profissionalismo" em troca deste tacho.

 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
este senhor espalhou competência por todos os cargos por onde passou.

Ainda gostava de saber, porque raio o foram buscar para administrador da SAD do nosso clube.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,212
8,266
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
como e que este gajo ainda ca esta?

Eu se tivesse resultados tao miseraveis na minha funcao laboral como este tem na dele, ja tinha sido mandado para o olho da rua em tres tempos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,774
40,729
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No final o diretor financeiro apenas apaga os fogos, e vai fazendo engenharias para pagar salários. O core que está na gestão de jogadores sabemos que tem outros responsáveis.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,225
23,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Aqui o que mais nojo me mete é ver, mais uma vez, Fernando Gomes a apresentar um relatório com um péssimo resultado financeiro como se fosse uma maravilha...

Os sinais são sempre positivos... ou vem aí uma grande poupança, ou recusamos propostas de mais de 100M... pá, pior que o clube estar nas lonas é o facto de nos tentarem fazer passar por lorpas... Assumam crlh...
Sempre actual... Ainda não vi o FG a falar mas já há aí declarações do PdC a dizer que os sinais são mesmo positivos...

Agora vou retirar-me que tenho de lavar a areia dos olhos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,676
1,083
No dia em que deixar de ter um cargo na nossa SAD, abro uma garrafa de champanhe. Horrível a todos os níveis.