Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,956
13,128
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sei que os dólares americanos têm mais interesse, mas Portugal tem ali um circuito porreirinho no Algarve para receber de novo a F1...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,916
2,914
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu sei que os dólares americanos têm mais interesse, mas Portugal tem ali um circuito porreirinho no Algarve para receber de novo a F1...
Infelizmente eu acho que, tirando uma nova pandemia, não vai haver mais corridas de F1 em PT. Na F1 de agora o dinheiro fala acima de tudo. veja-se a Questão da Andretti GP:
1º Não eram sérios - a FIA investigou e viu que eram.
2º Não tinham acordo com um grande construtor. - Apareceu a Cadilac
3º era um acordo com GM só no papel e não passavam de "Title Sponsor" - A Cadilac veio dizer que vão entrar com motores no prazo mínimo autorizado, ou seja 2028

Isto tudo só para não dividirem o bolo por mais um
 
  • Like
Reações: Paredes5

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,874
3,532
Este ataque a America ta cada vez mais a parecer que foram com demasiada sede ao pote.

Este capitalismo tonto ta cada vez mais a matar os proprios negócios.

Invés de irem entrando aos poucos, 2 corridas, uma na costa leste e outra na oeste, trabalharem para terem um piloto bom com ligações a America, nem que fosse o Palou que nao sendo Americano tem muito marketing lá. Mais um grande nome como a Andretti a entrar, melhor mesmo so se a Penske.

Isto tudo aliado com um esforço de incluir uma pista das classicas americanas, Laguna Seca, Indianapolis (nem que a pirelli fizesse so uns pneus para la), Daytona, Road America, Long Beach, Watkins Glen etc etc, e nunca mais perdiam o mercado Americano.

Assim so ganham 2 ou 3 anos e depois vai secar e bem seco.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,874
3,532
Mete fita cola preta!
Sendo esta minha area profissional, este fim de semana tenho andando a pensar a influência de um F1 nas redes de água debaixo da estrada.

Sendo que em Londres nos sabemos que estradas com mais tráfego e mais pesado é onde temos muito mais fugas de água, agora imagino as consequências dum aspirador a andar a 300km/h.

Uma loucura de fazer o Gp ali!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: dragao86

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Boa oportunidade para a Williams "selar" o sétimo lugar. Talvez esteja a ser o fim-de-semana em que Sargeant se aproximou mais de Albon. Virá gente de trás, mas não é improvável que fiquem os dois nos pontos. Há que partir bem. Lá na frente vai dar Verstappen, apesar de a gestão dos pneus por parte da Ferrari poder não ser tão problemática.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,785
15,883
Isto podia ter sido bem pior para o Norris... este circuito em termos de aderência (grip) é mauzinho.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,785
15,883
"O que passou-se" com o Nuno Pinto? Só apanhei a parte que falaram que teve oportunidade de estar na SportTV fazer o directo "não pelas melhores razões".
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,874
3,532
O Charles técnicamente/idade é o piloto ideal para desafiar o Max.

É mais rapido em volta rapida, e de todos os pilotos é o que sabe lutar com o Max como ninguém, sabe se defender é ver ontem ele nao fez um Russell, ele sabia que o Max ia sempre fazer aquilo.

O Charles é o Hakkinen do Max. Tal como com o Schumi o Hakkinen era discutívelmente mais rapido em 1 volta que o Schumi, e sabia ganhar os duelos como mais ninguém no grid na altura.
 
  • Like
Reações: eljoni
Estado
Não está aberto para novas respostas.