Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,925
Espero que rebente com a Premier, um grande talento e mais um portista pronto a deslumbrar o mundo do futebol..

A camisola fica cá para quando quiser regressar, o Pepe mostrou o caminho, um grande será sempre bem vindo..
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,459
O meu jogador favorito da Youth League acabou de ser apresentado no Arsenal, toda a sorte do mundo e serei mais um a torcer pelo Arsenal.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,513
2,444
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Um conselho de quem fez e se arrependeu...não visitem o youtube nem vejam os resumos que lá andam deste menino.
Torna tudo muito mais difícil de digerir. Espero que não se perca nesta equipa que já foi de bom futebol, mas que agora é de meio da tabela.
Demasiado tarde já vi e revi todos os golos, assistências e fintas no YouTube
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,684
14,792
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Muitos mas não os suficientes :(

Pelo menos é essa a sensação com que fico.
Eu, apesar de acompanhar a formação (este ano nem tanto), não sinto mais afinidade pelos miúdos, na sua maioria.
Aliás, eu conheço o Vitinha desde os seus 10 anos e, mais do que essa ligação sentimental, vai custar vê-lo sair por tudo o que já dá à equipa (quando jogava, era parecido com ele - diferença de qualidade à parte). Ainda mais doeu quando saiu o Luís, essa magoou mesmo.
Também acho que podia ficar até se cimentar (1 ou 2 anos), mas como sabemos, é preciso vender muito.
Agora é seguir a BPL e vê-lo a brilhar, se possível.
 
  • Love
Reações: Moreira

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Não quero falar se o negócio foi bom ou mau...apenas dizer que no início foste uma grande surpresa para mim, depois enchente me as medidas e hoje em dia mereces ser o ídolo de muitos adeptos.... até breve Fábio, que regresses um dia aos teus irmãos portistas. És um de nós miúdo...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muita sorte meu menino. A alegria e amor que tinhas a vestir de azul e branco era inegável. Melhor pé esquerdo do clube desde James Rodríguez, parecia uma raquete. Os chacais que se pavoneiam de bólide fizeram sair de casa antes do tempo. Destes-lhes um balão de oxigénio com a tua qualidade, mas o seu tempo está a chegar ao fim.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Uma pena sair agora. Cresceu imenso nesta ultima época, a proxima deveria ser a da explosao definitiva. Ja nao a vamos ter.

Boa sorte, irei com certeza ver jogos do Arsenal se estiveres em campo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,526
Gaia
Coitado está com uma cara de frete e de monga género vou deixar de ser feliz.

Este o Vitinha, o R Neves, o Lucho, o Ricardo P (falei com ele este ano), se pudessem tinham ficado mais um ou dois anos pelo menos no Porto,

Não se mostram parolos e deslumbrados como o Fabio Silva, Dalot, Herrera, Corona, etc.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Boa sorte, meu Menino, que brilhes no Arsenal e mostres todo o teu talento!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,291
Bem, agora que oficial vamos lá...

Custa ver sair um jogador como o Fábio. Para além ser da formação, portista como nós, fica sempre a sensação de que nos poderia ter dado ainda mais alegrias e bons momentos do que aqueles que nos proporcionou quer enquanto jogador da formação quer enquanto sénior. A situação financeira que o clube atravessa obriga-nos a vender os mais jovens (que como sabemos são aqueles que normalmente dão mais "mais valias") e por valores que nem sempre são aqueles que provavelmente poderiam atingir caso ficassem mais tempo connosco. Qualidade não falta ao Fábio para valer muito mais que 35+5 milhões de euros.

Fábio, parte aquilo tudo em Inglaterra. Mostra o que vales! Obrigado por tudo, boa sorte e felicidades!

Força Fábio!
 
  • Triste
Reações: jcmp17

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foste para uma equipa de mansos.
Mostra-lhes que nem todos os tugas são como o tavares 🤣
Boa sorte que tu mereces..
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,264
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nem lhe desejo boa sorte porque ele com o talento que tem não precisa de sorte, precisa é de cabecinha no sítio. Se tiver juízo parte aquela merda toda.