Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Se houvesse duas bolas, uma para cada equipa, Portugal era imparável com o Fábio Viera e o Bragança, agora defender está quieto. O futebol está cada vez mais rápido e fisico e ao mais alto nível estes jogadores não vão singrar.. Era boa altura para vender.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Ao ver o jogo de hoje pensei "parecem homens a jogar com rapazes".
Assim, é difícil ir lá.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se houvesse duas bolas, uma para cada equipa, Portugal era imparável com o Fábio Viera e o Bragança, agora defender está quieto. O futebol está cada vez mais rápido e fisico e ao mais alto nível estes jogadores não vão singrar.. Era boa altura para vender.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Não se pode pedir ao Fábio que vá defender para a beira dos centrais e nem tem que andar a pressionar feito maluco, tem de ser inteligente e conservar a condição física. O papel dele hoje era claramente não deixar o 6 deles jogar, a nível defensivo. Falta-lhe intensidade (não só a ele), isso qualquer um reconhece, mas não defendeu mal.

Foi o melhor do ataque.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Quando a bola cai naqueles pés, muita qualidade. É um jogador que agita com o jogo, tem capacidade para transportar a bola e também a solta com qualidade, tem de melhorar a tomada de decisão e na disputa de segundas bola. Precisa evoluir na questão da intensidade, estar sempre dentro jogo senão a equipa fica muito partida. A questão do defender não me preocupa.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Podia dizer muita coisa, mas neste momento não podemos/devemos escrever muitas palavras. Parabéns Fábio!
 
  • Like
Reações: Ablon

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,898
2,105
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele tecnicamente é top, visão de jogo top, passe tb....
Depois falta intensidade no jogo,falta reação a perda da bola e melhorar na pressão e ser mais consistente....
Existe poucos clubes no mundo que ele possa ser só o que é agora.
Têm tudo para ser um grande grande jogador, mas se não melhorar vai ser só um bom jogador.
E na minha opinião não fazia mal nenhum ganhar mais 2 ou 3 kilos de massa muscular.
 
  • Like
Reações: Devilelas

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Miúdo é um regalo ver-te jogar.
Tens técnica individual de predestinado e uma leitura de jogo invejável.
Não és um monstro defensivo, mas, mesmo que não sejas ainda titular absoluto tens de ser o #12 jogador, sem dúvida!
Não podes é jogar no duplo pivot obviamente.
Parabéns pelo excelente europeu que fizeste!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,898
2,105
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Miúdo é um regalo ver-te jogar.
Tens técnica individual de predestinado e uma leitura de jogo invejável.
Não és um monstro defensivo, mas, mesmo que não sejas ainda titular absoluto tens de ser o #12 jogador, sem dúvida!
Não podes é jogar no duplo pivot obviamente.
Parabéns pelo excelente europeu que fizeste!
Pode jogar...no lugar do Octávio...o problema é que para isso os patamares de intensidade dele têm de subir....
 
  • Like
Reações: mgtp

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,460
14,266
Eleito melhor jogador do Euro. Bom para valorizar o seu valor de mercado. Não tenho grandes dúvidas que será para vender neste Verão.
 
  • Like
Reações: VPM

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Ao ver o jogo de hoje pensei "parecem homens a jogar com rapazes".
Assim, é difícil ir lá.
Claramente. Os Alemães pareciam que tinham 30 anos. Nós somos facilmente iludidos por alguns lances de génio de alguns jogadores. Mas espremida a laranja ..... Quem não defender, hoje e dia não tem hipótese ao mais alto nível.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Melhor jogador do europeu??

Mas então não era um miúdo mimado que só queria saber das redes sociais?

Sérgio, eles não percebem nada.