Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Se só jogam 15 a 20 minutos por jogo obviamente a evolução deles pára. Quase que aposto que o Chico vai pelo mesmo caminho. Precisam de jogar e não ficar no banco a verem os jogos como adeptos.
O Chico não parou, até regrediu desde que saiu da B
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,236
39,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Obviamente que é pior...os outros já passaram pelo processo este ainda não passou.
Logo as pessoas sentem se capazes de vaticinar seja o que for.
Vai lá ver o que se disse do André Silva no ano do NES neste topico e delicia te...

Isto é como a estoria da dança da chuva" funciona porque não param de dançar até que chova".
Aqui a mesma coisa eu posso ir a todos os topicos de jogadores da formação dizerem que eles não vão singrar e depois quando alguns deles não singram vou me arrogar de razão.

Eu até sou daqueles que identifico os pontos fracos do F.Vieira que é falta de versatilidade posicional-estrategica e falta de capacidade de trabalho defensivo.

Mas ele é daqueles jogadores que está quase sempre no momento de decisão inclusivé no plantel senior do FCP.
Fez uma exibição inferior contra a Italia mas...teve nos 3 golos de Portugal, fez outra exibição fraca com Espanha mas...teve no lance do golo em que reparte com o Vitinha o merito, tava encostado por causa da vacada do jogo do Boavista mas...quando entrou é que fabricou o lance do golo contra o Chelsea trazendo o FCP a disputa da eliminatoria(ainda que por pouco tempo), em Moreira de Conegos o ano passado foi ele que marcou o Penalty decisivo.

Podemos falar e dizer muita coisa mas tudo se resume a preferencia do treinador.
Preferiu durante 90% da epoca um jogador atacante que mais se destacou pela performance defensiva( e defendeu o publicamente com esse argumento) do que um jogador ofensivo que tem claramente perfil definidor porque as suas fragilidades são exactamente aquelas caracteristicas que o treinador prefere.

Fazendo uma metafora " não se guardam rebanhos com pombos nem com cornos é que se voa"

Alguns treinadores são"pastores" outros são "columbofilos"
Exactamente a diferença entre o Bernardo Silva, o Fabio Vieira e eu, é que no Bernardo silva apostaram, em mim e no Fabio Vieira nenhum treinador apostou.
 
  • Like
Reações: TesseracT

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
O Fábio está num momento decisivo na carreira em que, ou é aposta de um treinador e começa a jogar e a mostrar o seu futebol, ou não é aposta e vai-se arrastar pelo banco como eterna promessa.
É preciso definir muito bem o que fazer com este jogador (ainda por cima com contrato a acabar em 2022).
Eu gostava muito que ficasse pois é um craque com muita qualidade, mas se não for para jogar e ser aposta percebo que ele procure sair.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Fábio está num momento decisivo na carreira em que, ou é aposta de um treinador e começa a jogar e a mostrar o seu futebol, ou não é aposta e vai-se arrastar pelo banco como eterna promessa.
É preciso definir muito bem o que fazer com este jogador (ainda por cima com contrato a acabar em 2022).
Eu gostava muito que ficasse pois é um craque com muita qualidade, mas se não for para jogar e ser aposta percebo que ele procure sair.
Acredito que vá ser aposta do treinador...vamos é ver para que clube vai o NES
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Este muito sinceramente,de todos os miúdos (que já vendemos) era o que me custava menos a ver sair. Gosto muito dos seus pés mas não tem demonstrado aquela garra/vontade para agarrar o lugar.
Acho que mais vale sair, se for por uma boa quantia.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Isto. Acontece muito a este tipo de jogadores nestas idades. Tem de jogar mais.
A melhor que lhe pode acontexer é ser emprestado para ser o melhor dessa equipa, correndo ao lado dos outroa para ganhar. Ai cai aprender ou entao nynca vai dar mais que isto.
 
  • Like
Reações: diogogr22

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,572
1,467
se foi o melhor nao sei mas foi um dos melhores. Livrem-se de agora despachar para ir buscar conte e filipes duarte...,.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Se houvesse duas bolas, uma para cada equipa, Portugal era imparável com o Fábio Viera e o Bragança, agora defender está quieto. O futebol está cada vez mais rápido e fisico e ao mais alto nível estes jogadores não vão singrar.. Era boa altura para vender.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk