Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,068
9,849
Mas vocês já me viram a criticar o Sérgio varias vezes no pós match
Apenas não parto para a crítica fácil e tento olhar sempre para o lado positivo e negativo do jogo
Hoje a primeira parte foi dada ao adversário não jogamos absolutamente nada
Entramos bem na segunda com o lance que dá o penalty que deve ter sido o único impacto positivo do Diaz no jogo quando a jogada inicia
Depois o penalty do Santa não lembra ao diabo
A partir das subs jogamos bem
O único sobressalto depois disso foi a perda de bola do Chico a meio campo que deu canto ao Santa Clara aos 93
Agora estou muito curioso para ver o que será o Porto de SC sem Marega porque acho que seriamos surpreendidos
Agora convém é que o rapaz não renove
Crítica fácil quando é suportada por imensos jogos, com o mesmo 11 e igual futebol???
 
  • Like
Reações: teach

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,462
47,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Crítica fácil quando é suportada por imensos jogos, com o mesmo 11 e igual futebol???
Aquilo que eu quero dizer com crítica fácil significa que não conseguem admitir que mexeu bem na equipa
E ver que a equipa apresentou outra dinâmica com Corona e Fábio
E dizer que isso não é trabalhado acontece apenas porque os jogadores têm mais qualidade técnica
As coisas não funcionam assim
Mas lá está não temos todos de ter a mesma opinião e respeito aqueles que querem a saída do Sérgio
Agora acho de mau tom haver malta a acusar pessoal que tem opiniões como a minha dizer que é cartilha e afins (nao estou a falar especificamente de ti)
Acho que todos queremos o melhor para o clube apenas temos visões diferentes
 
  • Like
Reações: Vlk

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,080
As substituições de entrada do FB e do Corona foram o ponto de viragem do jogo. Depois disso tivemos dinâmica, lances de perigo, inteligência e merecemos ganhar.

Os primeiros 65 minutos foram paupérrimos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,068
9,849
Aquilo que eu quero dizer com crítica fácil significa que não conseguem admitir que mexeu bem na equipa
E ver que a equipa apresentou outra dinâmica com Corona e Fábio
E dizer que isso não é trabalhado acontece apenas porque os jogadores têm mais qualidade técnica
As coisas não funcionam assim
Mas lá está não temos todos de ter a mesma opinião e respeito aqueles que querem a saída do Sérgio
Agora acho de mau tom haver malta a acusar pessoal que tem opiniões como a minha dizer que é cartilha e afins (nao estou a falar especificamente de ti)
Acho que todos queremos o melhor para o clube apenas temos visões diferentes
Estamos em abril, não em Outubro ou Novembro.

A exigência não pode ser a mesma.

A equipa devia estar muito mais trabalhada.

Maritimo, Portimonense, st. Clara, sempre os mesmos problemas e quase sempre o mesmo 11..
 
  • Like
Reações: teach

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Aquilo que eu quero dizer com crítica fácil significa que não conseguem admitir que mexeu bem na equipa
E ver que a equipa apresentou outra dinâmica com Corona e Fábio
E dizer que isso não é trabalhado acontece apenas porque os jogadores têm mais qualidade técnica
As coisas não funcionam assim
Mas lá está não temos todos de ter a mesma opinião e respeito aqueles que querem a saída do Sérgio
Agora acho de mau tom haver malta a acusar pessoal que tem opiniões como a minha dizer que é cartilha e afins (nao estou a falar especificamente de ti)
Acho que todos queremos o melhor para o clube apenas temos visões diferentes
Se mexer bem na equipa é esperar uma porrada de tempo até mudar mexeu muito bem na equipa... isso e meter os 2 avançados a 5 minutos do fim... essa também foi uma mudança de génio...
 
  • Like
Reações: quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,462
47,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos em abril, não em Outubro ou Novembro.

A exigência não pode ser a mesma.

A equipa devia estar muito mais trabalhada.

Maritimo, Portimonense, st. Clara, sempre os mesmos problemas e quase sempre o mesmo 11..
Se mexer bem na equipa é esperar uma porrada de tempo até mudar mexeu muito bem na equipa... isso e meter os 2 avançados a 5 minutos do fim... essa também foi uma mudança de génio...
Mas eu não vou negar os problemas somos miseráveis contra blocos baixos
E com laterais que não sabem cruzar ainda pior (o Ricardo o Corona e o Alex enquanto lá jogaram disfarçaram muita coisa)
É como digo estou curioso para ver uma abordagem a este tipo de jogos quando não houver Marega na próxima época
Acredito sinceramente que vamos melhorar muito
Agora percebo quem esteja farto disto
 
  • Like
Reações: teach

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,856
193,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador que odeia o Fábio viu um 1-1 a 25 minutos do fim e achou que meter o Fábio podia mudar o jogo

Mas não gosta dele, não o considera jogador do plantel e não reconhece a sua qualidade

Meteu-o porque calhou, talvez por caridade
 
  • Like
Reações: Mehdi e jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
19,276
29,807
Conquistas
7
108
O treinador que odeia o Fábio viu um 1-1 a 25 minutos do fim e achou que meter o Fábio podia mudar o jogo

Mas não gosta dele, não o considera jogador do plantel e não reconhece a sua qualidade

Meteu-o porque calhou, talvez por caridade
quando não o mete é uma besta

quando o mete é uma besta porque não o meteu no jogo anterior.
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,990
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho esperança que ainda venhas a ser treinado por alguém que te aprecie a e te saiba dar valor e saiba o valor real que tens. Mas provavelmente serás vendido ao desbarato para depois o mestre continuar a comprar entulho atrás de entulho.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,856
193,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho esperança que ainda venhas a ser treinado por alguém que te aprecie a e te saiba dar valor e saiba o valor real que tens. Mas provavelmente serás vendido ao desbarato para depois o mestre continuar a comprar entulho atrás de entulho.
Hoje foi o Vitor Bruno que o meteu

O Sérgio quase que batia no adjunto
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,068
9,849
Mas eu não vou negar os problemas somos miseráveis contra blocos baixos
E com laterais que não sabem cruzar ainda pior (o Ricardo o Corona e o Alex enquanto lá jogaram disfarçaram muita coisa)
É como digo estou curioso para ver uma abordagem a este tipo de jogos quando não houver Marega na próxima época
Acredito sinceramente que vamos melhorar muito
Agora percebo quem esteja farto disto
Eu gostava era de ver SC a evoluir, sinceramente.

Tem qualidade no plantel para ter outras opções e colocar a equipa a jogar outro futebol.

Mas SC parece que está amarrado a determinados jogador e esquema táctico e eu não percebo o motivo de tal escolhas quando as exibições mostram que não resultam.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,609
2,955
Tem menos minutos que o Diogo Costa, que tem jogado nas taças e menos minutos, que o Nanu.

Assim, se resume o desaproveitamento de um jogador talentoso.

Coloquem-no a trinco, que é para depois se dizer, que é um passador e que por 15 milhões é bem vendido.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O treinador que odeia o Fábio viu um 1-1 a 25 minutos do fim e achou que meter o Fábio podia mudar o jogo

Mas não gosta dele, não o considera jogador do plantel e não reconhece a sua qualidade

Meteu-o porque calhou, talvez por caridade
Um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia.

O Marega deve mais de um milhar de minutos está época ao FV. E a forma como se ampara um e se rasga outro diz muito da falta de equidade do timoneiro.
 
  • Like
Reações: tsilva12