Fábio Magalhães

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim ele renovava.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu também acho que podia fazer mais um anito...
Mas pronto, no ano passado também era a favor da continuidade do Pedro Cruz... E a verdade é que o clube tem de ir renovando fileiras.
 
  • Like
Reações: mitla

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,435
2,383
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O plantel é excessivamente extenso e necessita de renovação, pelo que acho lógico que o Fábio seja um dos excluídos. E a verdade é que esta a sua importância na equipa tem vindo a diminuir.
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel é excessivamente extenso e necessita de renovação, pelo que acho lógico que o Fábio seja um dos excluídos. E a verdade é que esta a sua importância na equipa tem vindo a diminuir.
Obviamente que não jogando a Champions no próximo ano, o dinheiro europeu que entra será menor.
Temos também um plantel para lá de extenso.
Faz todo o sentido reduzir custos, tentando ter um plantel mais curto e eventualmente mais jovem.
Aceito a saída do Fábio como também compreendi a saída do Pedro Cruz.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,083
51,263
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito importante no prolongamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,131
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Assegurando, porém, que “o principal objetivo não é o individual, mas, como é óbvio, o coletivo”, o meia distância do FC Porto disse que teve “uma lesão estranha” e que “nunca soube ao certo o que foi”, mas afirmou: “Está controlado e, aos poucos, tenho vindo a sentir-me cada vez melhor. Se não estou a 100%, estou muito pertinho de estar.” Marta Massada, sabe O JOGO, foi quem deu com o problema.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,083
51,263
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Assegurando, porém, que “o principal objetivo não é o individual, mas, como é óbvio, o coletivo”, o meia distância do FC Porto disse que teve “uma lesão estranha” e que “nunca soube ao certo o que foi”, mas afirmou: “Está controlado e, aos poucos, tenho vindo a sentir-me cada vez melhor. Se não estou a 100%, estou muito pertinho de estar.” Marta Massada, sabe O JOGO, foi quem deu com o problema.
Sim, esteve lesionado e mesmo quando estava recuperado, o rendimento não era de todo o mesmo.
 
  • Like
Reações: Marmita