Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,040
22,558
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não passou a ser agora bom jogador porque na verdade nunca foi mau. Não me surpreende nada.

Força Fábio!

Vindo de um clube que jogava quase sempre em bloco baixo,nem a pouquíssima utilização na pré-época impediu a boa resposta que está a dar.

Joga simples, sem facilitar e não hesita em atirar a bola para o quintal.

Sem deslumbrar tem sido capaz de agradar
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vai ter agora 2 provas de fogo...isto se jogasse contra o benfica..que duvido..
mas presisava de o evr contra o benfica ,...as em vez do mbemba
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,736
8,507
Da mesma maneira que o Corona não quer renovar e não deve jogar, o Mbemba também devia ter o mesmo tratamento. O Fábio se está numa fase regular onde a equipa está a ganhar e até nem sofre golos, não percebo também pk tem que jogar um que deve estar comprometido com outro clube e encostar o Fábio.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quero que se foda se não faz passes entre linhas, se não conduz bem a bola e a entrega aos saltos...

Central "à moda antiga", duro, marca bem a sua posição com o avançado, forte nos duelos e acima de tudo que não inventa. Apertado, joga fora, e bem. Para construir tem o Uribe e o Vitinha a baixarem para pegar na bola.

Estou a gostar, e quero ver uma dupla com o Pepe ao lado.
 
R

Rm95

Guest
Quero que se foda se não faz passes entre linhas, se não conduz bem a bola e a entrega aos saltos...

Central "à moda antiga", duro, marca bem a sua posição com o avançado, forte nos duelos e acima de tudo que não inventa. Apertado, joga fora, e bem. Para construir tem o Uribe e o Vitinha a baixarem para pegar na bola.

Estou a gostar, e quero ver uma dupla com o Pepe ao lado.
Concordo em tudo. Ainda assim, vi-o durante o jogo a fazer uns bons passes entre linhas, quem o critica de nao saber fazer isso, ta errado.