Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1
I

Imaginarium

Guest
Eu não queria meter nojo, mas com pontas de lança que saibam segurar uma bola de costas para os defesas adversários, como agora teremos.....o Marega vai ser o melhor marcador do campeonato
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,979
193,315
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não queria meter nojo, mas com pontas de lança que saibam segurar uma bola de costas para os defesas adversários, como agora teremos.....o Marega vai ser o melhor marcador do campeonato
Basta o colega do lado dominar bem e saber passar que o Marega faz logo 15 golos fáceis
Os outros vem do resto dos lances

Tudo isto enquanto falha uns 50
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,391
40,188
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grandíssima adição ao plantel e um grande desafio para SC (não sei se alguma vez trabalhou com um PL oriundo diretamente da América do Sul, com tudo que isso implicará na aprendizagem do futebol europeu). Podemos ter sacado aqui um 9 de seleção brasileira.

Expectante para perceber os contornos deste negócio.
Trabalhou com o Jardel e correu bem.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Enquadra-se bem no nosso estilo de jogo. É um jogador capaz de se envolver na manobra ofensiva, luta, segura a boa e boa capacidade de finalização (ainda pode melhor muito neste capítulo).

É acima de tudo uma contratação de futuro porque parece-me que está atrás do Taremi. Não invalida que não vá ser importante, mas naonão espero números incrveis.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Bem vindo !! Que sejas o nosso avançado que marca o golo da vitória na final da Champions

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 
  • Like
Reações: Moreira

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Depois do Casillas, jamais vi uma contratação com tanta unanimidade no universo Portista.

Diz muito do peso que vai carregar em cima dele, e das esperanças que temos nele. Um bom pronuncio certamente.

Que seja o 9 de top mundial que não temos desde Jackson Martinez.
Olha que eu me lembro de MUITA GENTE que considerou a contratação do Casilas absurda, aqui no Fórum. Que vinha para cá só para termos mais seguidores nas redes sociais e patetices do género.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Bem-vindo ao Dragão Evanilson!

Toda a felicidade do mundo, a tua será a nossa e a nossa será a tua!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,690
Porto
Ohh puto, vê la se inicias da melhor maneira, a depenar as galinhas de braga, a dar gás na rotunda e a domar leoes!

Siga caralho!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RicardoPortista99

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,409
47,412
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo craque
Só te peço raça e golos