Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
37
Golos
22
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Este não pode ser acusado de incúria. Simplesmente, não é um avançado adequado às exigências do NGC. No máximo, daria um bom suplente, para acorrer a situações de emergência e de futebol direto, coisa que esta equipa não é capaz de fazer, porque foi programada para jogar para trás, para os lados e para masturbar a bola.
 
  • Não gosto
Reações: LuccaLisboa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
e pensar que umas paginas atrás dizem que vai ser vendido por 100 milhões e hoje chamam lhe bidão e que nao tem nivel po clube :)
O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.

Parece que há meia dizia de jogadores que ninguém pode apontar nada. Sagrados!

Ontem o Eva esteve miseravel. Ponto.

E sim, vai do melhor ao pior.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pouca bola? Falhou foi vários golos.
Esse meu comentário, ao qual respondes, foi relativo ao jogo do Arsenal.
No jogo com o Arsenal o Evanilson correu muito, trabalhou muito, mas teve pouca bola.
No jogo de ontem sim, falhou alguns lances que deveria ter concretizado.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito a trabalhar na mentalidade desta equipa la na frente. Parecem putos a jogar. O que vale é que estão sempre a rir, bem dispostos.
E quem tem a responsabilidade de fazer isso? Não é quem lidera os jogadores e trabalha com eles todos os dias?
 
  • Like
Reações: Daikan

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
É um pouco ingrato estar a exigir coisas a um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a correr para trás e a desgastar-se em zonas defensivas. Raramente vê cruzamentos, e tudo que o ataque produz é em esforço e à bicada para a frente. Eu temo que um Jackson, um Falcão, ou um McCarthy, e do Jardel nem falo, seriam vulgares numa táctica onde a palavra de ordem é correr..correr..correr.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,473
O inicio do 433 correu mt bem. Depois o SC deve ter metido o seu cunho pessoal e obrigou o Evanilson a descer ate ao meio campo. Quando se joga com um meio campo a 3, nao devia ser necessario o avançado recuar tanto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
O inicio do 433 correu mt bem. Depois o SC deve ter metido o seu cunho pessoal e obrigou o Evanilson a descer ate ao meio campo. Quando se joga com um meio campo a 3, nao devia ser necessario o avançado recuar tanto.
N vejo qual o mal do PdL recuar.

Eu até acho que o faz em momentos que tem pouca bola. Cria mais superioridade no meio campo e serve tambem um pouco de ativação do jogador.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
É um pouco ingrato estar a exigir coisas a um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a correr para trás e a desgastar-se em zonas defensivas. Raramente vê cruzamentos, e tudo que o ataque produz é em esforço e à bicada para a frente. Eu temo que um Jackson, um Falcão, ou um McCarthy, e do Jardel nem falo, seriam vulgares numa táctica onde a palavra de ordem é correr..correr..correr.
O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson. Falcao no futebol atual é ouro que raramente aparece.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
888
327
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
O bidone foi “meu”. Foi ontem. Nunca disse q não tem nivel para o clube.

Parece que há meia dizia de jogadores que ninguém pode apontar nada. Sagrados!

Ontem o Eva esteve miseravel. Ponto.

E sim, vai do melhor ao pior.
peço desculpa, nao tinha reparado que tinhas usado esse termo lol, eu uso esse termo também, por isso é que escrevi aquilo assim....