Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este dez da dinamarca se vem pro benfica saca uns 10 penaltis por jogo.. santo deus.. o sisto que fique lá sossegado onde está:)
 
P

Portoesaminhavida

Guest
O Djuricic no nosso grande clube já era o novo James. Mas não , o chiclas é que é o grande treinador que potencia os jogadores todos
 
P

Portoesaminhavida

Guest
RXavier10 disse:
Já está empatado. Bom golo do Emre Can, também.
Mais um jogador que deu um passo maior que a perna ( ou alguem o fez dar ) , saltou etapas de formação e dificilmente será um fora de série. Faz-me lembrar o Sergio Oliveira.
 
B

Bruno94

Guest
Portoesaminhavida disse:
O Djuricic no nosso grande clube já era o novo James. Mas não , o chiclas é que é o grande treinador que potencia os jogadores todos
Joga numa posiçao que nao existe no sistema do jasus
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Djuricic é sem duvida o jogador com mais talento dos quadros do Benfica. O facto da CS não falar desse erro monstruoso que foi a sua dispensa por parte do JJ mostra bem a grande imprensa que ele tem.

Para mim é claro que vai agora voltar ao Benfica e fixar-se no 11. Mas sinceramente nem posso pedir o contrario. O meu desejo de ver o RV lá já se concretizou e portanto não posso pedir mais nada.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
alguém que tenha visto o jogo da dinamarca pode dizer como foi a exibição do viktor fisher? gostava muito deste jogador, mas com a lesão não jogou esta época... não estava a contar que fosse convocado.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,462
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Sem grandes expectativas
José Sá
João Cancelo
Tiago Ilori
Paulo Oliveira
Raphäel Guerreiro
William Carvalho
João Mário
Sérgio Oliveira
Bernardo Silva
Gonçalo Paciência
Ricardo Pereira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.