Equipa técnica de Sérgio Conceição

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,497
16,874
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Fomos inteligentes, soubemos o que fazer em campo e tivemos muito volume ofensivo. O resultado ao intervalo era injusto"

O Vítor Bruno aqui mente mas ok, percebe-se que tem que embalar os ninos. Nada está mais longe da verdade do que essa parva frase. É um atentado de todo o tamanho dizer que fomos inteligentes, e soubemos o que fazer em campo e tivemos muito volume ofensivo na primeira parte. Nem rematamos sequer.

Oh pá, esta malta milionária deve achar que somos todos imbecis e mamamos gelados na testa. Que falta de respeito....
Roubaram um golo na primeira parte e ainda queria ver o lance do pênalti que não vi.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"Volume ofensivo" (seja lá o que isso for) pra xuxu, situações claras de golo criadas e remates enquadrados com a baliza é que já é mais complicado.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,063
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Roubaram um golo na primeira parte e ainda queria ver o lance do pênalti que não vi.
Mas isso nada tem a ver com o que ele disse. Uma fábula completa, parecia um qualquer treinador do polvo a fazer propaganda. Não quero este tipo de discurso enganador no meu clube.

Quero honestidade e verdade e o assumir de que, quando as coisas não estão bem não estão bem, e há que melhorar, não é atirar com aquelas mentiras estúpidas. Qualquer pessoa minimamente inteligente que tenha visto aquela primeira parte achou, e bem, que não fomos inteligentes e não soubemos o que fazer em campo e muito menos tivemos volume ofensivo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas isso nada tem a ver com o que ele disse. Uma fábula completa, parecia um qualquer treinador do polvo a fazer propaganda. Não quero este tipo de discurso enganador no meu clube.

Quero honestidade e verdade e o assumir de que quando as coisas não estão bem não estão bem e há que melhorar, não é atirar com aquelas mentiras estúpidas. Qualquer pessoa minimamente inteligente que tenha visto aquela primeira parte achou e bem que não fomos inteligentes e não soubemos o que fazer em campo e muito menos tivemos volume ofensivo.
O que a mim me assusta é se ele acredita mesmo no que diz...isso seria sinal que acha que não há necessidade de mudar o que quer que seja.

Oxalá seja apenas o típico discurso da treta típico dos treinadores de futebol.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Tails

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,063
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que a mim me assusta é se ele acredita mesmo no que diz...isso seria sinal que acha que não há necessidade de mudar o que quer que seja.

Oxalá seja apenas o típico discurso da treta típico dos treinadores de futebol.
Espero bem que seja aquela cassete para enganar tolos. Ele é inteligente, o Sérgio é inteligente. Nenhum dos dois pode estar satisfeito com que a equipa anda a produzir.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Espero bem que seja aquela cassete para enganar tolos. Ele é inteligente, o Sérgio é inteligente. Nenhum dos dois pode estar satisfeito com que a equipa anda a produzir.
Eu acho que sim, ele nao se sentiu no direito de apontar falhas a equipa. Mas estava na seu direito se o fizesse, afinal de contas foi ele que esteve no banco.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,063
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que sim, ele nao se sentiu no direito de apontar falhas a equipa. Mas estava na seu direito se o fizesse, afinal de contas foi ele que esteve no banco.
Esta proteção aos jogadores a mim não faz sentido nenhum. Eles podem e têm que ser criticados. Mas provavelmente só o fazem dentro de portas, tudo bem, mas há maneiras de se dizer a verdade sem ferir susceptibilidades e ontem o VB limitou-se a mentir.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Um treinador , seja ele principal ou adjunto que tente dar palha ao adepto como se este não tivesse visto o jogo, não serve.

Caudal ofensivo ? Resultado injusto ? O Vítor que me diga quantos remates houveram do FCPorto na primeira parte. Quantas oportunidades a equipa desperdiçou nessa mesma primeira parte por exemplo. Resultado injusto ? Sabíamos o que queríamos ? Deve ter sido por isso que só nos descontos conseguimos marcar os dois golos que nos garantiram a vitória. Deixem de querer enganar as pessoas e mais, deixem de se enganar a vocês próprios e comecem a trabalhar.

Últimos dois jogos andamos com o credo na boca e sem saber o que fazer. Não fossem os descontos (um deles de 10m) e lá se iam os pontinhos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
845
450
Falta muita vergonha na cara para o VB se atrever sequer a mencionar o lance anulado pelo var só porque foi pelo telefone. Tudo serve de desculpa, mas o que vale é que cada vez mais adeptos não comem a palha que estes tipos nos dão.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,312
4,962
Mas isso nada tem a ver com o que ele disse. Uma fábula completa, parecia um qualquer treinador do polvo a fazer propaganda. Não quero este tipo de discurso enganador no meu clube.

Quero honestidade e verdade e o assumir de que quando as coisas não estão bem não estão bem e há que melhorar, não é atirar com aquelas mentiras estúpidas. Qualquer pessoa minimamente inteligente que tenha visto aquela primeira parte achou e bem que não fomos inteligentes e não soubemos o que fazer em campo e muito menos tivemos volume ofensivo.
Com a agravante de não ser de agora que a equipa do FCPorto da sempre 45 minutos de avanço a equipa adversária.
A questão e que o problema vai- se agudizar, porque agora não haverá a desculpa de o plantel não ter qualidade e soluções.
Pois bem atualmente o plantel tem qualidade e soluções e só não terá mais qualidade porque alguém assim o entendeu, nomeadamente para o centro e esquerda da defesa.
Ao Sérgio Conceição basta não ser teimoso e adorar um sistema de jogo eficaz em torno do plantel e dos jogadores que tem.
Parece-me que este 442 está longe, muito longe de responder aquilo que e exigido, vitórias sólidas e vem conseguidas com futebol atrativo e eficaz.
Se se querem refugiar nas arbitragens, pois bem que o façam devidamente e nos órgãos competentes, expondo lance por lance, sempre que tal se justifique, inclusivamente jogos que possam influenciar a tabela classificativa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,702
Conceição:

"Eu acho que nestes seis anos estreámos 40 jogadores na Champions. E olhando a 2004 e 2011, dois anos de referência na Europa, essas equipas tinham espinha dorsal, no mínimo, de três anos e isso é muito importante. E aqui não há nenhuma crítica ao mercado, não. Nós percebemos a realidade dos clubes portugueses e houve um grande esforço para que ficassem o máximo possível de jogadores que achamos que eram importantes, outros não é possível. Mas acho que todos os anos, acho que todos os dias é um recomeçar constante. Acabamos um jogo, estamos a pensar no outro, iniciamos os treinos já com trabalho em cima desse jogo e a preparar o próximo."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,702
Conceição:

"Acho que este sétimo ano é como os casamentos. Há a crise do sétimo ano, é o que se costuma dizer, não é? É que por este início de época dá a entender que há muita gente a tentar fazer confusão, a criar um bocadinho de instabilidade, porque as pessoas se conhecem muito bem umas às outras. Mas, depois, quando há uma paixão e um amor grande, esse sétimo ano é superado e é uma vida inteira. É um bocado por aqui, não sei se a analogia é boa, mas é o que me vem à cabeça e senti também."