Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,276
Parece que vamos ter 2 Presidentes pelo menos durante 21 dias 😅

Um para o futebol
Outro para o clube, modalidades etc
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,326
O @Tiago Silva ontem esteve fogo, estoirou de facto, quando disse, de forma factual, os árbitros que apitaram o sporting desde o inicio do campeonato, foi tremendo, rebentou com o pinotes.
Realmente o sporting trabalhou muito bem por fora.
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Parece que vamos ter 2 Presidentes pelo menos durante 21 dias

Um para o futebol
Outro para o clube, modalidades etc
Não serão 21 dias, são 2 ou 3. O pedido da assembleia da SAD é feita pelo clube, tem um prazo máximo de 21 dias mas pode ser no seguinte.

Edit
Pelos vistos os estatutos dizem que têm de ser no mínimo 21 dias.
 
Última edição:
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,215
5,125
Não serão 21 dias, são 2 ou 3. O pedido da assembleia da SAD é feita pelo clube, tem um prazo máximo de 21 dias mas pode ser no seguinte.
Pode ser no seguinte ou tem que ser obrigatório esperar 21 dias??

Essa parte é que não percebo , nao sei nada do regulamento
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,263
6,169
Acho que não faz sentido colocar o Kerouac no lote de pardalitos que aqui fizeram ninho durante a campanha, simplesmente escolheu um lado, é assim a democracia, temos que saber conviver com ela.O Kerouac é um user histórico deste espaço, não caiu aqui de para quedas.
Conheces o Kerouac pessoalmente?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
Aos anos que andamos nisto, em tudo e mais alguma coisa

Quantos clássicos já foram apitados por Godinho ou Pinheiro?
Esses 2, em conjunto, têm 53 jogos apitados de Porto e benfica
12 jogadores do Porto expulsos
1 do Benfica(estava o jogo em 3-0, foi este ano, o Otamendi pelo Pinheiro)

E são 2 árbitros com menos de 40 anos, ainda vão andar cá muito

E depois parece-me evidente que o sporting fez ao Pinheiro o que nós fizemos ao Paixão que também pouco nos apitou durante mais de meia década...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,931
54,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
Ha um Polvo Corrupto a controlar o futebol portugues. So nao ve quem nao quer. Erros e mais erros sempre a favorecer os mesmos e a prejudicar os mesmos.

Esperemos que esta nossa direccao faça algo serio em relacao a isso.

E o problema nao sao estes arbitros que ja fomos campeões com estes arbitros. O problema esta acima deles. Eles estão condicionados naquilo que tem de fazer. E nao os estou a desculpar, mas nos anos pos emails, quando andaram com o rabinho apertado com algum medo da justiça, foram capazes de não influenciar a verdade desportiva. Portanto é preciso é libertar estes indivíduos das pressões a que estarão sujeitos e que os leva a tomar as decisões que tomam.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,045
9,798
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.

Face aos ataques, com multas, dos árbitros é necessário montar uma estratégia par expor essa gente e os casos que forem surgindo,

Não podemos manter-nos no silêncio.

Temos que ser inteligentes e atacar essa gente.


Não fazer nada, vai ser o nosso enterro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,045
9,798
Sim, vamos ver se como conseguiram antecipar a to clube, também haja abertura para a SAD. Mas o dia 7 oarece_me propositado para o dia 27 ser o último.
AVB podia comunicar que seria PdC a receber a taça e dar-lhe todo o protagonismo.

E PdC podia aceitar e dar primazia aos interesses do clube ou entao, dar carta brsnca paea a equipa de SC vomecar a ver tudo.

O tempo urge na preparacao para a nova época e analisar processos como a venda de 30% da parte comercial.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,215
5,125
Verdade.

Mas a AG pode ser marcada hoje.

Os estatutos são claros.

Basta PdC querer.
E achas que ele quer? Ainda nem veio falar a público

Está com uma postura completamente horrivel , mas dada a campanha que fez nao se podia esperar outra coisa

Eu ainda tenho esperanças que se emende
 
  • Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,525
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
Sim, de facto onde temos andados estes anos todos e em particular está epoca.
Agora o mais importante e que a página será escrita de outra forma e como tal, acredito que com o André a Presidente, tudo será tratado com outro cuidado, tudo terá a sua importancia.
Nada será deixado ao acaso, e a minha convicção.
Força Tiago.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,010
9,910
Uma palavrinha não lhe ficava mal.
Se se cobra a uns tem que se cobrar a todos..

Existem mais personagens cujo desaparecimento é 100x maior que o do @Kerouac e que ainda não voltaram da reclusão contemplativa que iniciaram já há muitos meses, desde a famigerada AG em Novembro (está quase quase a sair a analise sobre o que se passou nessa noite, calma)..

Já para não falar na (quase) total ausência de comentário e analise ao que se foi passando durante a campanha..nomeadamente e principalmente por parte de um dos candidatos (cujo voto teria a sua preferência, diga-se).

Isto só para dizer que a ausência de 3 dias do Kerouac são peaners face a outros combatentes desparecidos em combate.. :whistle: