Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Venho só aqui deixar mais uma pérola do @Kerouac ...
Pena não dar para citar porque o tópico está encerrado LOOOL

@VitorSilva tiveste crise de identidade?

O meu nome ainda é Vítor, ainda sou adepto e sócio do FC Porto, as únicas coisas que mudaram:

1) passei a sentir esperança que o nosso clube volte a ser bem gerido. (será que era a isto que se referia? )
2) já se passaram uns dias sem ver piratas, nisto tinha razão
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto do Kerouac para mim deu algo que pensar.
Claramente apareceram 2 ou 3 foristas novos, com contas recentes, a passar cartilha. Falo do Bedrella, do Kirdeikis e mais um ou outro. Cheguei a avisar algumas vezes que era previsível que fossem aparecendo cada vez mais contas dessas com o aproximar das eleições.

O Kerouac é um forista antigo e que tinha alguma relevância há uns anos atrás. Fazia análises financeiras bastante positivas.

Tendo visto alguma proximidade entre a Wise Pirates e o Portal dos Dragões, o meu primeiro pensamento foi que a Wise Pirates estivesse a usar a conta antiga do Kerouac como forma de credibilizar as suas posições. Depois achei um bocado rebuscado da minha parte.

Hoje em dia não sei mais o que pensar, nem vou perder muito tempo com isso.

Não coloco o Kerouac no mesmo patamar de algumas das outras contas que andavam aqui. Mas foi estranho que alguém que estava ausente há anos aparecesse de repente a fazer 2 ou 3 mil posts em favor de PdC e desfavor de AVB. Espero que ele se mantenha por cá, seria sinal de que poderia ser o velho Kerouac, mesmo.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,768
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Kerouac é membro desde 2007.


Sinceramente estas coisas tornam-se chatas.
Esta necessidade constante de caça às bruxas, mesmo a membros que já deram tanto a este espaço.

Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
My bad. Sem problema, admito o exagero.

Mas a forma como argumentava, muitas vezes sem fio lógico absolutamente nenhum que não o lambebotismo à atual direção irritava-me.

Mas hey são opiniões e a dele não vale menos do que a minha.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,781
3,334
My bad. Sem problema, admito o exagero.

Mas a forma como argumentava, muitas vezes sem fio lógico absolutamente nenhum que não o lambebotismo à atual direção irritava-me.

Mas hey são opiniões e a dele não vale menos do que a minha.
Tranquilo, nada contra.

Eu só acho que não devemos continuar este clima.
Uma coisa são os paraquedistas que aqui apareceram e já foram.
Outros são membros de sempre.
Eles vão voltar. São portistas como todos aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,301
O exagero foi sobretudo do Kerouac. Imenso tempo de ausência e aparece do nada a fazer milhares de comentários única e exclusivamente em defesa de uma candidatura.

É perfeitamente natural o tipo de comentários e provocações de que foi alvo, até porque as eleições terminaram e voltou a desaparecer.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,756
7,795
Esmoriz
Qual é a pressa? O treinador tem contrato para os próximos 4 anos, o dinheiro da quadrantis está aí (até já temos um administrador a trabalhar no estádio do Dragão), o dinheiro da ithaka cai a 1 de junho e a obra na academia segue imparável. Quase que nem era preciso uma nova direcção, que isto já está tudo tratado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,358
76,338
40
Isto do Kerouac para mim deu algo que pensar.
Claramente apareceram 2 ou 3 foristas novos, com contas recentes, a passar cartilha. Falo do Bedrella, do Kirdeikis e mais um ou outro. Cheguei a avisar algumas vezes que era previsível que fossem aparecendo cada vez mais contas dessas com o aproximar das eleições.

O Kerouac é um forista antigo e que tinha alguma relevância há uns anos atrás. Fazia análises financeiras bastante positivas.

Tendo visto alguma proximidade entre a Wise Pirates e o Portal dos Dragões, o meu primeiro pensamento foi que a Wise Pirates estivesse a usar a conta antiga do Kerouac como forma de credibilizar as suas posições. Depois achei um bocado rebuscado da minha parte.

Hoje em dia não sei mais o que pensar, nem vou perder muito tempo com isso.

Não coloco o Kerouac no mesmo patamar de algumas das outras contas que andavam aqui. Mas foi estranho que alguém que estava ausente há anos aparecesse de repente a fazer 2 ou 3 mil posts em favor de PdC e desfavor de AVB. Espero que ele se mantenha por cá, seria sinal de que poderia ser o velho Kerouac, mesmo.
Isso seria crime.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
É impressionante como aquelas personagens que andaram aqui, de forma bastante intensiva na defesa da lista A, desapareceram todas. Foram mesmo pagos para virem aqui fazer propaganda à lista de Pinto da Costa.

Ainda acreditei, a certa altura, e de forma algo inocente, que pudessem ser mesmo adeptos e apoiantes genuínos de Pinto da Costa, mas não, eram mesmo profissionais pagos para fazerem aquele trabalho.
Não sei quanto receberam, mas de era pagos por cada pessoa que converteram, coitados...
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,768
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só não estou mais preocupado com os timings da transição porque a partir deste momento, todos os acordos verbais que AVB fez estão de pé. Não é por mais uma semana, menos uma semana que vão cair. Se já houver algum treinador apalavrado para o caso do SC sair, ele vem. AVB também já se pode sentar hoje com SC, não precisa da tomada de posse para isso.

É mais problemático é do ponto de vista estrutural. Para se preparar a próxima época em termos operacionais, convém ter acesso ao clube, às contas do clube, à tesouraria, etc. Vai ser uma mudança pesada pois deve haver muita coisa que Pinto da Costa fazia à antiga.

E também não acho muito correto da parte de Pinto da Costa esticar o prazo ao máximo porque dá a entender uma de duas coisas: que lhe está a custar largar a cadeira (legítimo emocionalmente mas não institucionalmente) ou que, pior cenário, precisa de tempo para varrer algumas coisas para debaixo do tapete.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,192
O meu nome ainda é Vítor, ainda sou adepto e sócio do FC Porto, as únicas coisas que mudaram:

1) passei a sentir esperança que o nosso clube volte a ser bem gerido. (será que era a isto que se referia? )
2) já se passaram uns dias sem ver piratas, nisto tinha razão
Verdade, desapareceram todos.
Certamente eram mesmo bots a tentar uma utopia, fazer com que AVB perdesse.
Só demonstra que os Portistas não só burros e não comem gelados com a testa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,192
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
E se calhar eram todos a mesma pessoa.
Bots com o intuito de tentar manipular os sócios.
É pena que não se va investigar os bots que andavam aqui e nas redes sociais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Outra curiosidade, porque deixei de seguir, o Portal dos dragões já fez mais algum post, ou desapareceu como os foristas que temos falado?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso seria crime.
As posições estavam tão extremadas que um gajo se torna paranoico.
Mas pronto, certamente o Kerouac está só à espera de uma tomada de posição pública de PdC para aparecer por aqui também.