Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,098
13,440
Um dos momentos altos do discurso de AVB foi quando falou que o Dragão será sempre a casa do Pinto da Costa.

Dito isto, e tendo Pinto da Costa sido informado da classe e da forma superior como soube ganhar e respeitar o legado do seu antecessor, nessa e em outras declarações que se seguiram, acredito que esses factos terão sido uma motivação extra para, depois da tristeza natural de ontem, telefonar ao André Vilas Boas e parabenizar o seu então adversário pela vitória, acrescentando a isso o convite para estar na tribuna no jogo de hoje.

Um gesto que irá contribuir em muito para a pacificação do clube e acredito que o agora ex-Presidente terá sempre o seu lugar na tribuna de honra do estádio e do pavilhão até porque o Pinto da Costa pode deixar de ter sido presidente mas continuará a ser até ao último dia da sua vida um dos mais ferverosos portistas de todos os tempos.

Ganha o FC Porto, mais uma vez!
Eu compreendo que não falasse ontem. A saúde não é a mesma, o choque deve ter sido enorme... e nos últimos anos o PdC tem se tornado bastante emocional (fruto da idade, certamente). Não gostaria de o ver a discursar ontem... provavelmente seria tomado pela emoção.

Quanto a rancores, espero que não guarde muitos. Depois do que o orelhas e o valentim lhe fizeram, e mesmo após algumas bocas de rui costa, o PdC acabou sempre por falar em amizade em relação a esses três...
Mesmo o Jaime Pacheco e o SC tiveram declarações desagradáveis quando eram treinadores de Boavista e Braga respectivamente... e, desde então, o primeiro já apareceu algumas vezes no Porto Canal e em alguns eventos relacionados com 87, e o segundo é nosso treinador já há 7 anos!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,098
13,440
Vai ser a narrativa de que "ia tudo bem mas afinal vão passar o testemunho e PdC vai-lhe passar o contactos dos árbitros e santificar os capangas, são todos iguais, querem ganhar de qualquer forma"
Ou usam o audio fatela de AI para dizerem que o AVB já controla a arbitragem...

P.S.: também havia uma narrativa underground que o Pedroto acabou por não ir para o sporting, porque queria ganhar a qualquer custo.
Nos últimos meses já tinham mudado a narrativa para " o Pedroto não gostava dos métodos do PdC".
Mas a maior mudança de narrativa é a saída frustrada do Eusébio para Itália. Até há uns anos, as papoilas diziam à boca cheia que o salazar não o deixou sair, porque era tão bom e importante. Agora já desmentem o próprio Eusébio, e dizem que só não saiu, porque as. regras na Itália foram alteradas (é certo, mas ainda nesse mercado entrou um estrangeiro no mercado italiano, como o Eusébio também poderia ter entrado). Pelo meio, ainda houve a narrativa de que o benfica foi financeiramente lesado pela decisão do salazar... mas essa narrativa não durou muito tempo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,541
21,452
Gaia
Grande abraço grandeporto,pelos anos que levo neste espaço tenho a certeza que serás por estes dias ainda mais orgulhosamente portista!
---------------------------------

Orgulhosamente Portista, sempre. Desejava esta mudança há muitos anos e julgo que fui dos primeiros a aperceber-me que o AVB poderia ser um grande candidato. Chegado o dia de hoje, todos temos sentimentos agridoces e ambivalentes, uma coisa entre a tristeza do final de um grande Amor e a expetativa de uma nova Paixão que todos desejamos seja profícua e plena de sucessos. No meio deste turbilhão de sentimentos está o eixo central, o FC do Porto.

Tenho um prazer enorme em discutir, analisar e participar neste enorme Forum de Portistas que julgo foi um dos grandes suportes da mudança, porque aqui a Liberdade e a Pluralidade de opiniões é uma riqueza sagrada que raramente é beliscada.

Viva o FC do Porto e o Forum do Portal dos Dragões.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,875
2,941
Para além de que eu acho que vai haver uma mudança enorme no Porto Canal.Tanto a nível do pessoal como ao nível da política do canal.
Diria que Domingos Andrade, pelo perfil que lhe conheço, até se enquadre melhor no Porto Canal que como diretor de comunicação do clube. Ou então haver o cargo de diretor geral de comunicação que junta clube mais Porto Canal.
Mas acho que, mantendo-se a matriz generalista do Porto Canal, serão duas coisas completamente distintas.
A propósito, a senhora que moderava as Conversas à Moda do Porto faz o quê? Alguém conhece? Acho que esteve sempre muito bem. E vi-a a cantar o hino do Porto diversas vezes, sente o clube.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,218
3,338
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ou usam o audio fatela de AI para dizerem que o AVB já controla a arbitragem...

P.S.: também havia uma narrativa underground que o Pedroto acabou por não ir para o sporting, porque queria ganhar a qualquer custo.
Nos últimos meses já tinham mudado a narrativa para " o Pedroto não gostava dos métodos do PdC".
Mas a maior mudança de narrativa é a saída frustrada do Eusébio para Itália. Até há uns anos, as papoilas diziam à boca cheia que o salazar não o deixou sair, porque era tão bom e importante. Agora já desmentem o próprio Eusébio, e dizem que só não saiu, porque as. regras na Itália foram alteradas (é certo, mas ainda nesse mercado entrou um estrangeiro no mercado italiano, como o Eusébio também poderia ter entrado). Pelo meio, ainda houve a narrativa de que o benfica foi financeiramente lesado pela decisão do salazar... mas essa narrativa não durou muito tempo.
Meu caro as narrativas existem para serem deturpadas e distorcidas a feição dos interesses de cada um... 1001035382.jpg
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,887
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diria que Domingos Andrade, pelo perfil que lhe conheço, até se enquadre melhor no Porto Canal que como diretor de comunicação do clube. Ou então haver o cargo de diretor geral de comunicação que junta clube mais Porto Canal.
Mas acho que, mantendo-se a matriz generalista do Porto Canal, serão duas coisas completamente distintas.
A propósito, a senhora que moderava as Conversas à Moda do Porto faz o quê? Alguém conhece? Acho que esteve sempre muito bem. E vi-a a cantar o hino do Porto diversas vezes, sente o clube.
O Domingos Andrade só faz sentido para o porto canal se se mantiver o cariz generalista,acho até que o Domingos Andrade já foi director de informação do Portocanal!aliás tal como o Tiago Girão!
Se a ideia é transformar o canal num canal puro de desporto (que eu acho que vai acontecer para conter custos) não vejo onde encaixar qualquer um deles na estrutura do Porto canal.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Parece que finalmente somos porto novamente!
@Edgar Siska não sei se ainda te lembras de mim mas pelo que parece o SC afinal não é tudo aquilo que a malta deste fórum defendia e eu sempre tive razão.
@pdragao obrigado por insistires para que eu viesse ao fórum e agrada-me ver que o Porto acordou para a vida e que o portismo está mais vivo do que nunca.
Obrigado a todos os que foram votar e a todos aqueles que me chamavam mouro e vendido, afinal o vendido tinha razão no que dizia acerca do atual treinador e do ex-presidente.

SÓ HÁ UM PORTO E HOJE É PARA FODER OS LAGARTOS