Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Se isso for verdade e não se revêm no que os SD representam atualmente, têm bom remédio, o FC Porto tem outra claque cujo o único intuito é apoiar incondicionalmente o clube.
É verdade, a bolha são as os que ganham com aquilo. Os outros ficam lixados por ecr comprar bilhetes aos super por preços mais altos que o valor marcado.
Ainda ontem estive na fila com 3 super que votaram AVB.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Um ponto que eu achava importante tambem é de PC dar um sinal de tranquilidade e de que aceitou democraticamente a mudança que se está a dar no clube.
Gostava imenso de ver hoje o AVB ao lado de PC na tribuna,era uma lição que o FCPorto daria ao país.
Não acredito nada, mas obvio que seria fantástico se PdC o fizesse.
 
  • Like
Reações: finz

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,895
4,753
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O safe standing é um "movimento" a ganhar força em estádios por essa Europa fora.

A Premier league creio que autorizou a partir da próxima época.

A parede amarela é claro o melhor exemplo disso.

Ainda não é permitido em jogos UEFA mas creio que será inevitável
Já e permitida pela uefa (ainda que de forma experimental)

 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,734
7,749
Esmoriz
Pinto da Costa ontem à saída do estádio parecia um velhinho a quem a neta foi buscar ao lar para ir passar o fim de semana com a família. Espero vê-lo durante muitos anos a fazer a sua actividade favorita - inaugurar academias - mas creio que definhará rapidamente.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,548
3,345
“O Porto é nosso! O Porto é nosso!
O Porto é nosso e há-de ser!
O Porto é nosso! O Porto é nosso!
O Porto é nosso até morrer”

Bom dia portistas!
Como é bom acordar em liberdade!
PORTOOOOOO! PORTOOOOOO! PORTOOOOOO! 💙💙💙
 
  • Like
Reações: madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,928
Aconteceu o 25 de Abril no FC Porto.

Pinto da Costa recusou sair no momento certo, e este era o momento certo. Ficou, muito por pressão dos diversos poderes e interesses instalados.
Os sócios puseram-no fora do FC Porto com estrondo. Muito estrondo.

Nova página da história do FC Porto agora se inicia. Que a transição seja feita de forma adulta por parte da actual direção.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,928
Agora temos de seguir em frente.
As eleições terminaram, só há um FC Porto.
Já seria uma verdade mas as eleições vieram demonstrar com mais certeza, Só há um FC Porto!

Foi um gosto participar neste tópico, mas agora e por mim, este tópico pode ser encerrado.
 
Tunes

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,630
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Aconteceu o 25 de Abril no FC Porto.

Pinto da Costa recusou sair no momento certo, e este era o momento certo. Ficou, muito por pressão dos diversos poderes e interesses instalados.

Nova página da história do FC Porto agora se inicia. Que a transição seja feita de forma adulta por parte da actual direção.
Tendo saído pela via democrática e submetendo-se a votos não é justa a comparação com o 25 de abril.

Acho que nos devíamos todos deixar disso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,577
Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou o novo presidente André Villas-Boas, sublinhando que a nova liderança "será decisiva não apenas no seio do FC Porto mas também no desenvolvimento do futebol nacional"
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,544
21,462
Gaia
Mais uma vez tenho de o dizer. Viva o Futebol Clube do Porto!
------------------------------------

És grande Pietrus, a tua coragem é essencial para a sociedade civil e no Desporto permitiu uma limpeza parcial e no Futebol deixou terreno aberto para o SC conseguir títulos e PdC respirar mais algum tempo. Graças a ti, PdC podia ainda ter saído pelo seu pé pela porta larga. Mas a rede que ele teceu não deixou.
Obrigado Pietrus.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,990
3,907
O villas so sabe arrasar. Entra no Porto e arrasa o jesus, depois arrasa a concorrência durante o ano inteiro e agora chega e arrasa o melhor e maior presidente de um clube de todos todos.

Incrível.
Eu ainda fico meio bêbado ao ver os resultados.
 
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,928
Tendo saído pela via democrática e submetendo-se a votos não é justa a comparação com o 25 de abril.

Acho que nos devíamos todos deixar disso.
É justo sim. A eleição é a forma democrática de os povos se levantarem contra aqueles que se agarram e põem e dispõem do poder durante anos e anos.
Na cabeça de Pinto da Costa e de muitos dos seus, ele só sairia da liderança por via da sua morte.
Teve de ser retirado do poder pela força do voto, a “arma” dos democráticos.

Sim, foi uma “revolução”! Sim, foi o dia que o FC Porto está livre de novo, tal como disse Villas-Boas.