Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,400
3,962
47
Braga
O meu pai dizia que o 25 de abril foi um dia maravilhoso,o pior foi o 26!
Fora de brincadeira, é um dia histórico,foi uma vitória do André,mas acima de tudo foi o FCPorto que ganhou,foi o dia em que os sócios disseram basta a uma gestão caduca,só com a preocupação dos buracos que iam surgindo a cada dia!
Estávamos num buraco,e eu acho que ontem foi o dia que deixamos de escavar, acho que ficámos nas mãos certas para encontrar uma escada para de lá sair,e para encontrar forma de tapar o grande buraco da forma que der!

Viva o FCPorto!

Obs: só por curiosidade, quem ganhou para o conselho superior?
Lista B ganhou e terá 15 membros no conselho superior, a lista A 4 membros e a D terá um membro.

 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
O Baía destilou ódio quando falou ainda com a votação a decorrer.
Mas concordo não tenho qualquer prazer ver figuras do clube diabolizadas, temos é que acabar com Khoeler, Pedro Pinho, Alexandre PdC (que infelizmente vai por o nome de PdC na lama)
Não ter o Koehler no Porto (embora existam negócios já feitos com as empresas dele) é uma enorme alegria. Espero também que agora que os Pinhos e os Alexandres vão todos pregar para outra freguesia… bem longe do Dragão!
Era urgente correr com esta gente.
 
pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,861
5,929
Assim como vai ficar ao serviço desta. Acho isso normal, o que estavam há espera? Iam dizer mal de lhes paga o ordenado?
O porto canal obviamente deve ser imparcial em relação as eleições. Seria como dizeres que a RTP é parcial a cobrir as eleições em favor do atual governo pk são eles que lhes pagam os ordenados
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não ter o Koehler no Porto (embora existam negócios já feitos com as empresas dele) é uma enorme alegria. Espero também que agora que os Pinhos e os Alexandres vão todos pregar para outra freguesia… bem longe do Dragão!
Era urgente correr com esta gente.
O Khoeler de certeza que deixou a sua marca. Dinheiro da legends já deve estar levantado a quadrantis.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,865
3,908
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
PC já disse que não quer nomes nem estátuas,(no museu devia ser já hoje)e eu concordo, acho que a melhor forma de homegear PC é não cairmos na tentação de tentar reescrever a história devido ao estado em que vamos encontrar o clube!
Acho que a maior dificuldade vai estar aqui,vamos deixar assentar a poeira e veremos no futuro onde vamos encontrar o momento/espaço para lhe prestar a homenagem que ele merece.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,810
12,399
PC já disse que não quer nomes nem estátuas,(no museu devia ser já hoje)e eu concordo, acho que a melhor forma de homegear PC é não cairmos na tentação de tentar reescrever a história devido ao estado em que vamos encontrar o clube!
Acho que a maior dificuldade vai estar aqui,vamos deixar assentar a poeira e veremos no futuro onde vamos encontrar o momento/espaço para lhe prestar a homenagem que ele merece.
Seria precisamente para não reescrever a historia.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
PC já disse que não quer nomes nem estátuas,(no museu devia ser já hoje)e eu concordo, acho que a melhor forma de homegear PC é não cairmos na tentação de tentar reescrever a história devido ao estado em que vamos encontrar o clube!
Acho que a maior dificuldade vai estar aqui,vamos deixar assentar a poeira e veremos no futuro onde vamos encontrar o momento/espaço para lhe prestar a homenagem que ele merece.
Com uma derrota assim, o tempo fará o seu trabalho de limpar a imagem da última década

Vamos ter que perdoar muita coisa
E vamos fazê-lo com naturalidade
 
6 Novembro 2013
2,733
305
Porto
Só dizer que há umas semanas eu dizia que esperava uma vitória de AVB, e que no dia a seguir existisse uma harmonia e união no estádio, cantando-se o cântico dirigido a Jorge Nuno Pinto da Costa, novamente entoado por todos os portistas.
Espero que assim seja e que não haja poucas vergonhas por parte dos SD como sugeriu que deveria acontecer um colega que me respondeu na altura ao comentário.
Viva o NGP André Villas Boas! Viva ao legado de Jorge Nuno Pinto da Costa ! Viva o FC PORTO!!!
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Academia Jorge Nuno Pinto da Costa
Estádio e Museu penso ser complicado

Mas no fundo a homenagem terá que ser a que ele quiser
Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemplo
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemplo
Se o próprio Pinto da Costa já disse dezenas de vezes que não quer o seu nome no estádio porque é que haveríamos de fazer isso?

Respeitemos a vontade das pessoas.