Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,086
13,722
Arrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.

Por outro lado, houve um user que disse que o PdC dificilmente teria mais votos do que aqueles que teve em 2020... Portanto, se calhar esse user esperava isto! Já não me lembro quem foi.
Estou aqui!
Além de muitos se rirem de mim por ter dito que os 72% que dava pela vitória de AVB devia-se muito por o que via nas redes sociais, que não era valido, hoje quem não der importância a isso é a morte do artista como se viu agora.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,218
3,338
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com tudo isto se calhar a grande maioria se esqueceu que temos um jogo grande e importantíssimo para ganhar hoje...foco agora neste jogo...
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,674
1,326
Hoje é dia de unidade e tolerância, não de lirismo e ingenuidade.
Dei a minha opinião em perfeita consciência e liberdade, como sempre faço e farei. Não me importa nada se gostam ou não gostam, se sou lírico ou ingénuo. É simplesmente a minha sincera opinião e não mudo uma vírgula que seja ao que escrevi.

Benvindo Sr. Presidente André Villas Boas!

Muito obrigado Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Viva o FC Porto!!
 
  • Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,086
13,722
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
 
  • Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,533
21,428
Gaia
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
------------------------------------------

Há vários foristas que foram castigados, lembras-te muito bem o Ruben, mas houve outros mais, por exemplo o @Absolution e outros. Ainda há dois dias@ @Kloppeição estava castigado. Hoje li vários foristas que regressaram hoje ao forum e alguns deles voltam a ser sócios.

É preciso resgatar essas pessoas,
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Hoje foi um dia que marcou para sempre a queda de uma ditadura, e o início de uma modernização da marca Porto.

Não tenho dúvidas que AVB é o homem certo para devolver as conquistas, e sobretudo transformar o Porto num clube transparente para sócios e todos os simpatizantes.
Precisamos de uma interação constante entre direção / associados e AVB é o homem para isso.
Sei que também AVB vai ter um trabalho árduo, porque vai encontrar certamente um enorme buraco nas contas do clube, fruto da gestão danosa da anterior direção.

Acabou -se a mama para certos mamões.

Viva a liberdade, viva a democracia, viva. AVB.

Viva o FC Porto.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,073
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------------------------------

Há vários foristas que foram castigados, lembras-te muito bem o Ruben, mas houve outros mais, por exemplo o @Absolution e outros. Ainda há dois dias @KloppConceição estava castigado. Hoje li vários foristas que regressaram hoje ao forum e alguns deles voltam a ser sócios.

É preciso resgatar essas pessoas,
O @Kloppeição esteve fora, não esteve suspenso.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,679
Arrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.

Por outro lado, houve um user que disse que o PdC dificilmente teria mais votos do que aqueles que teve em 2020... Portanto, se calhar esse user esperava isto! Já não me lembro quem foi.
eu disse isso, não sei se te referes a mim. mas apontei nos 70% mesmo assim
 
  • Like
Reações: BestDragon e Viena

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,218
3,338
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
Uno me humildemente ao vosso apelo e volto a apelar para um post meu em que pedi em nome da transparência num tópico do fórum dedicado às expulsões e suspensões e que essas sejam fundamentadas e explicadas de forma a termos conhecimento do erro ou erros que possamos incorrer, de forma a que não exista reiteradamente os mesmos a todos os outros foristas.