Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,678
2,810
Conquistas
2
Portugal
Claro, primeiro que tudo vencer internamente com sequência e ir tendo atenção na gestão, fazer uma melhoria e modernizaçãpo geral.
Precisamente, temos de ser racionais para o ano seremos candidatos ao título, como sempre, sabendo que teremos uma menor capacidade de investimento em relação aos dois rivais internos, podemos conseguir ser campeões nacionais é preciso é sermos mais competentes.

Há que refrear expetativas. Os tempos atuais são muito diferentes dos 80, 90, 2000. Será muito complicado pentas e afins neste contexto. Melhorar financeiramente o clube, mantê-lo competitivo e vencer o maior número de títulos nacionais possíveis é o que se pede nos próximos tempos.
O nosso penta levou vários anos a construir e um troféu Europeu é sempre complicado, o que interessa é continuar a vencer mais do que os outros todos juntos enquanto se reequilibra o clube.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,486
13,674
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho que me deitar, amanhã tenho uma viagem a fazer de manhã, e lá vou para a cama sem saber resultados oficiais.
Era bom que reanimassem o Lourenço Pinto do sono profundo em que se encontra para assinar a ata e saírem os resultados.
Isto é escandaloso tratando-se de uma vitória entre 70 a 80%.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,031
651
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
É um canal regional generalista... não é o típico canal de clube... tem mais densidade que um canal de clube. Não sei qual é o interesse de ver o dia todo entrevistas a adeptos. Fui vendo hoje... tinham de x em x tempos blocos informativos em directo do dragão. E mesmo aí repetia muitas imagens.
Ver a laranjo a falar em confrontos previsíveis após o resultado, ou um caracolinhos, tadeia, ou prata a dizerem merda o dia todo é que é bom...

vivo no estrangeiro, e no meu serviço de Internet\tv PAGO para ter o Porto Canal, para poder ter informações da minha região (sou da zona de Ovar\Espinho)
e para ter informações sobre o meu clube, hoje tive que recorrer a internet para ver informações sobre as votaçoes, para ter acesso a entrevistas de várias listas e não de 1 lista, etc etc , enquanto a CMTV anunciava que Vilas Boas tinha ganho as eleições, o Porto Canal estava a dar a entrevista do João Kohler e do Vitor Baía entre outros....entendo que seja um canal ligado a região e que não seja SO DE CLUBE. Mas o que se tem visto nos ultimos tempos, foi triste demais.