Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Sim fpf, erro meu.
Para termos noção onde chegava a influência de PdC, nos seus tempos áureos.
É certo que a mudança do regime das federações desportivas retirou-nos poder, mas até esse campo passou a ser desprezado por PdC.
 
  • Like
Reações: apocalypto
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Nosso Porto volta a ser Nosso!

Hoje é um dia histórico, um dia que devemos para todo o sempre recordar, o dia em que fica expresso de forma inequívoca que o Porto é Nosso. O Porto não tem dono, não tem rei, não é de uma pessoa, ou de uma família, ou de um conjunto de interesses. O Porto está acima de tudo e de todos e sempre terá que estar.
Que isto sirva de exemplo e aviso para o actual presidente e todos os outros que possam vir.
O Porto é nosso, meu, teu, dos nossos avós, pais e filhos, de cada rosto anónimo que sorri e chora no estádio, cada mão anónima que agita um cachecol azul e branco e junta a sua voz anónima a uma multidão de vozes que em uníssono fazem a Nossa voz ecoar pelas eras e tremer os adversários.
O Porto é nosso avô, é novamente nosso. O meu avô que não era sócio, mas que não era menos portista por isso... que se sentiu mal e teve um avc a ver um jogo do Nosso Porto e se seguiram 19 meses de agonia numa cama até morrer porque amava demais o Nosso Porto. O Porto é nosso filhote, que te ensino todos os dias a amar este clube como o melhor que existe e que tanto nos representa enquanto nortenhos, enquanto homens, enquanto seres dignos, trabalhadores e diferentes.

O Porto é Nosso e terá sempre que o ser e que esse seja o verdadeiro peso da coroa que hoje o André coloca na cabeça.

Que perceba o tamanho do coração das nossas gentes e faça por merecer o nosso apoio e dedicação, pois para já tem a nossa imensa gratidão por ter dado um passo gigante a nos devolver o Porto

O Porto é Nosso Carago