Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um momento inesquecível. O dia em que os sócios do FC Porto colocaram o seu amor pelo clube acima da gratidão por uma das pessoas mais importantes na história do clube.


Meus caros, voltei a chorar pelo FC Porto! Estou a chorar neste momento!

Obrigado André! Obrigado FC Porto! E obrigado presidente Pinto da Costa, por tudo!
 

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
114
255
Alegria por esta vitória que eu ansiava há muito tempo e pelo bem do NGC. Nunca escondi que não me revia nesta gestão de Pdc há mais de 10 anos (e cheguei a ser suspenso por isso) mas não posso esconder um pouco de tristeza por ver um Homem como o Pdc que me deu tantas alegrias, sair pela porta mais pequena que eu algum dia pensei. Hoje Pdc nao perdeu. Foi uma derrocada monumental.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,217
3,338
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Atenção... também teve alguns dirigentes históricos importantes: Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, o Angelino (agora na lista B), o Fernando Gomes (agora na federação)... etc... não vamos meter tudo no mesmo saco!
Disseste bem "teve" não tem,quantos deles se podem aproveitar neste momento?e atenção que refiro me ao presente não ao passado...
 
  • Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,679
Para se ter ideia o quão saturados estão os portistas , o AVB conseguiu uma maior percentagem de votos que o pinto da costa contra o rio em 2020
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,475
1,153
Será que A filha do caldeira vai perder a mama do porto canal ?
uma vergonha de programa dessa pindérica .... é acabar com esse programa logo no dia de tomada de posse do AVB

P.S. gostava muito que continuasse o programa - Viver Aqui - Adoroooooooooooo, é serviço público 👍
 
  • Like
Reações: Duraes

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
786
841
Igual aqui.....
Mas o que me faz sentir melhor é que foram dadas várias oportunidades ao PdC de sair da forma que deveria. Ele, ou quem o acompanha, é que não quis.
Os últimos anos foram de desilusão para com o homem que tanto idolatrei.....espero sinceramente que a desilusão não venha a ser maior nos próximos tempos.
É verdade... Ele próprcolocou nesta posição.
Igual aqui.....
Mas o que me faz sentir melhor é que foram dadas várias oportunidades ao PdC de sair da forma que deveria. Ele, ou quem o acompanha, é que não quis.
Os últimos anos foram de desilusão para com o homem que tanto idolatrei.....espero sinceramente que a desilusão não venha a ser maior nos próximos tempos.
Tal e qual. Mas pela corja que o rodeou que vão com o c@rlhinho para não irem sozinhos.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,122
18,864
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Está feito, conseguimos.

Hora de festejar agora, mas com com um objectivo em mente: união.

Com isto me retiro.




P.S: este post muito sóbrio sobre o meu afastamento deve-se exclusivamente a ter que ir pôr o telemóvel a carregar.
Vais apanhar a puta offline.
Smart guy.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,684
8,435
O homem vassoura vá reagir.
Vá chorar ou chamar ingratos aos sócios do clube?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Baía só para te dizer que já não recebes Maio! Passa 3f na tesouraria para acertar contas e põe-te no crl! Vai trabalhar fdss!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Atenção... também teve alguns dirigentes históricos importantes: Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, o Angelino (agora na lista B), o Fernando Gomes (agora na federação)... etc... não vamos meter tudo no mesmo saco!
Mas terminou rodeado de porcaria.
O que diz muito do que passou a ser prioritário 💰 a partir de determinado momento.