Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,427
O Jorge Nuno Pinto da Costa é e será eterno o resto da corja e surrapa que gravita a volta dele não...
Atenção... também teve alguns dirigentes históricos importantes: Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, o Angelino (agora na lista B), o Fernando Gomes (agora na federação)... etc... não vamos meter tudo no mesmo saco!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,880
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Companheiros, fiz-me Portista ao festejar a vitória em Viena nas ruas de uma vila francesa onde o meu pai (sportinguista) teve que emigrar e onde nasci.

Mantive o meu portismo acérrimo quando os meus pais decidiram regressar a Portugal, na margem sul do Tejo, contra tudo e contra todos, no final da década de 80 e toda a década de 90.

Vibrei e festejei cada vitória como se estivesse no meio dos meus e nos Aliados.

Fiz-me adulto, formei-me e decidi ouvir o destino: viver perto da minha grande paixão.

Idolatrei o nosso Presidente. Fiz-me sócio. Deixei de pagar quotas por dificuldades trazidas pela pandemia e por não me rever no rumo que as coisas tomavam nos últimos anos. Não deixei de ir ao estádio e ao pavilhão, mas infelizmente hoje não consegui ir votar. Uma das minhas maiores mágoas enquanto portista. No entanto eu sabia que a nação Portista não me ia falhar.

Hoje recomeça o FCPorto que o Jorge Nuno Pinto da Costa um dia desenhou.

Somos todos FCPorto! TODOS!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,678
2,810
Conquistas
2
Portugal
Que para a próxima por esta altura estejamos a festejar (ou próximos) o título de campeão nacional.
É isto apenas que desejo para o nosso FC Porto!