Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,331
2,604
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já tenho resultados em percentagem do vencedor mas não posso divulgar porque quem me transmitiu proibiu-me de divulgar antes dele, se dissesse ele fazia-me um bruxedo. Daqui a minutos ele divulga na Darknet - quem sabe ir lá porreiro, quem não sabe que estudasse.
Visualizar anexo 26943
:pdc onde abro isso no meu internet explorer?
 
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,557
Porto
Perdendo o Pdc fico triste por um lado são 42 anos como presidente. Lamento apenas ter forçado a sair pela porta pequena e claro férias no brasil porque se vai descobrir muita merda se fica em Portugal a prisão ė uma possibilidade
Pinto da Costa era um Deus. E amanhã, esperemos nós, voltará a sê-lo. Um Deus intocável e inatacável. Não há um portista que não tivesse já tido discussões acessas só para o defender. Ainda recentemente, com os "40 anos disto", quando já muitos de nós estavam fartos daquilo que estava a acontecer no clube, unimo-nos - todos - em torno da defesa do melhor presidente da história do futebol, da personalidade mais importante da nossa história. Mas Pinto da Costa deixou-nos de parte; e uniu-se, em simultâneo, a criminosos, aldrabões, ladrões, e pessoas que só querem servir-se do FC Porto. Parasitas que nos sugaram até ao estado atual. O FC Porto está doente e ele é o maior responsável neste momento.

Sai pela porta mais pequena, esperemos, mas esperemos também que regresse novamente ao Olimpo. Da minha parte, é só isso que espero e desejo. Já chega de nos fazer mal: já chega de declarações incendiárias, com alguma maldade, que nos ferem quase todos os dias; já chega de dar palco e promover pessoas sem carácter, interesseiros e sanguessugas. Precisamos que se limite a ser Deus, porque como Rei tem sido um desastre. É um posto pequeno demais para ele. Tão pequeno como a tal porta pequena que hoje, espero, o deixe finamente sair.
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Fui votar às 11h.
Infelizmente pela parte superior, fiquei 2h30 em filas para votar na porta 12.
De resto correu bem da seguir fui almoçar francesinha.
O Andebol está a correr bem. Que os resultados das eleições e o jogo de amanhã também corram bem.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Posso vos confidenciar que o plantel não é pro-pdc, pelo menos uma parte , e isto foi dito por um familiar de um jogador do plantel.

Mas agora aproveitem a noite e que venha o resultado oficial eheh
Aproveito também para dizer que conheço funcionários do clube que trabalham diariamente dentro do estádio e pavilhão e é quase tudo AVB, estão fartos de tudo o que presenciam diariamente lá dentro....
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Já tenho resultados em percentagem do vencedor mas não posso divulgar porque quem me transmitiu proibiu-me de divulgar antes dele, se dissesse ele fazia-me um bruxedo. Daqui a minutos ele divulga na Darknet - quem sabe ir lá porreiro, quem não sabe que estudasse.
Visualizar anexo 26943
Não é esse o mentor do Kid Bengala?
A cara dele não me é o estranha.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80