Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,680
8,430
O benfiquista da CNN a enterrar o pinto da costa.
Diz que ele parece o dono do clube.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Demasiado ansioso para fazer uma previsão.
Queria e quero muito uma vitória esmagadora do André, sobretudo tendo em conta o que se passou nas últimas semanas, mas a verdade é que se tiver 51%, já é vitória.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,388
Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...
Acho um risco enorme até porque direi que as autoridades estarão atentas a determinadas situações.
Por outro lado não quero acreditar que as 500 pessoas que estão em torno dessa função que não hajam com ética/honestidade.
Seria muito mau a juntar aos acontecimentos do passado dia 13 de novembro.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Os delegados devem estar a passar as primeiras perceções para as sedes de candidatura. Ninguém conhece nenhum delegado do AVB?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,365
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto seria muito mais rápido se o voto fosse por impressão digital ou biométrico e eletrónico mas entendo o receio de hacking.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Desculpa individualizar mas o que tem a Marta Massada?
A Marta Massada ouvi mts vezes no Trio de Ataque com uma retórica "equilibrista" que punha em causa os caminhos que este Porto seguia.
Agora apareceu a apoiar/integrar a lista A. No mínimo, eu na minha inocência, estava à espera de um número tipo Rui Moreira, ou seja, não assumindo oficialmente o apoio a ng!
Para mim enquanto portista, serviu para afastar o trigo do joio.
 
  • Like
Reações: Dexter2020