Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,553
54,186
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não deram os 23mn de atraso, os ...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Não compliquemos

Foi amplamente difundido que as urnas só fechavam quando todos votassem.

Fecharam as 20h em ponto, porque ja nao havia mais ninguém para votar.

E ainda bem. Quanto mais rápido começarem a contar os votos mais rapido sabemos o resultado.
 

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Porto é nosso, o Porto é nosso, o Porto é nosso e há-de ser! Depois de mais de uma década a atirarem-nos gelados à testa e a borrarem-nos a cara cheia de merda, hoje vai ser o dia em que os adeptos do F.C. Porto vão mostrar ao mundo de que massa são feita.
AVB era a minha preferência a partir do momento que manifestou ter o desejo de presidir ao melhor clube do mundo.
Mas nem nos melhores sonhos achei que teria a coragem de enfrentar esta máfia e que ainda ia conseguir juntar tanta gente competente.
Espero que os astros estejam alinhados e que nos faça felizes durante muitos anos.
Aos gatunos que andaram a sugar o F.C.Porto durante este anos, se não for a justiça, que o destino se encarregue de lhes dar aquilo que merecem. Têm poucas horas para limpar as gavetas e apagarem tudo seus FDP.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Não sei quem irá ganhar, mas não me esquecerei tão cedo das palavras de gente que pensei que só iria aparecer qd o Presidente já não andasse por cá! Gente como António Oliveira, Miguel Guedes, Marta Massada,.entre outros, deviam borrar a cara!
Pq das duas uma... Ou sabem de algo pelo qual não devêssemos votar na lista B e não alertaram o universo Portista, ou devem saber de uma teoria mt rebuscada para justificar a gestão criminosa que tem sido feita nos últimos largos anos, que nós, pobres inocentes, desconhecemos! Ou então sao só mais uns cuja gamela foi prometida!
 
JyEMBass

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,334
2,608
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Nao sei quem é, mas ja sabe que perdeu…
Fds a minha esposa disse-me assim:

"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"

Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.

Obrigado a todos!!
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,591
1,489
capasdofcporto.blogspot.com
Número final: 26.741 sócios votaram nestas eleições do FC Porto

É número final: um total de 26.741 sócios votaram nestas eleições do FC Porto, um novo recorde do clube - ultrapassando os pouco mais de 10 mil registados no sufrágio de 1988.

Este número, diga-se, bate o recorde de sócios votantes do Sporting, que foi registado em setembro de 2018, quando 22.510 associados votaram nas eleições do emblema de Alvalade.

Refira-se, já agora, que o registo do Benfica ainda é superior, já que nas eleições de 2021 foram contabilizados 38.208 sócios votantes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,390
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vitória que irá pecar por escassa se assim for.
Que vai ganhar tenho poucas dúvidas. A minha maior curiosidade é mesmo saber as %

Mas é tempo de mudança! Vamos Poooorto!
10% a mais já seria muito bom e uma excelente amostra de mudança dados os 42 anos de legado do presidente atual.
 
  • Like
Reações: Viena