Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Apoiei teu comentário, a pensar apenas em quem mentiu e insultou AVB, assim como quem prejudicou, lesou e roubou o FCP.
Não a qualquer que tenha, apenas, apoiado ou votado!
Claro, Naturalmente ;)

Vai haver, em caso de vitória, muito Flic Flac, afinal AVB se calhar não é assim tão mau.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e K92

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo estar confiante. Estou com o meu corpo em modo alerta desde as 8 da manhã. Isto depois de me ter deitado às 4 da manhã.
Quero tanto acreditar que pelo menos 51% dos sócios do FC Porto pensam como eu relativamente ao futuro do clube.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,855
3,892
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o AVB ganhar, a todos os FDP que vão vergar a coluna e bajular o AVB, a memória portista não é curta!

Vamos André! <3
Eu espero que o AVB seja implacável com as irregularidades que se passam com os SD,e que seja implacável com que lesou o FCPORTO!
Quanto ao resto espero que o André seja magnanime e que consiga unir a massa associativa do nosso clube á sua volta.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,040
901
Eu não consigo estar confiante. Estou com o meu corpo em modo alerta desde as 8 da manhã. Isto depois de me ter deitado às 4 da manhã.
Quero tanto acreditar que pelo menos 51% dos sócios do FC Porto pensam como eu relativamente ao futuro do clube.
Ou se muda o rumo hoje... ou se põe o clube à venda!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80