Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Tony Pinto

Superior
30 Maio 2017
27
75
Difícil por achar que muita gente tem a gratidão em conta e não olha para o estado do clube infelizmente
no Porto canal já passaram várias vezes as entrevistas ao Baía, a PdC, ao Brás da Cunha

a AVB ou alguém da lista B?
que eu tenha visto...zero.

uma vergonha esse canal…o andre tem que mudar muito aí também
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Nuno Cerejeira Namora estima contagem dos votos no espaço de "uma hora ou hora e meia"

Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas na zona media do Estádio do Dragão.

Contagem dos votos: "O número é recorde, mas temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e elementos das listas a trabalhar nisso. Espero que a contagem seja muito séria. Não posso prometer horas, porque quem estiver na fila até ás 20h vai votar. Mas, se tiver de fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, hora e meia..."

Vitalidade do FC Porto: "Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que passou, pelo que está a acontecer e pela existência de três projetos distintos para o futuro.
 
  • Love
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,078
50,338
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Malta fui dar uma volta porque estou muito nervoso. Alguma novidade ? Quem me faz um resumo? 💙
Recorde de votantes, a apontar para perto dos 30 mil, lista A a fazer campanha vergonhosa anti André, Porto Canal a dar audiência a essas acusações, filas tranquilas, dia de enorme manifestação democrática e de portismo, aura de mudança no ar, mas com calma.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
Esses números eram a tábua de salvação para ele.
Sabia que se fossem ultrapassados, as hipóteses de perder aumentariam, daí toda a preocupação em limitar a afluencia ao máximo, marcando eleições para este fim de semana, com feriado a anteceder.

Sim disseram isso. Ele ou o Baía. É o desespero de quem sabe que vai perder.
Estão ja para lâ de ridiculos.....
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,443
É precisamente isso que estou a falar. Há muita gente que vai votar PDC só pelo nome, não interessa a merda que fez nos últimos anos.
No meio desta gente toda há um nome que para mim deixou de ter qualquer valor moral, ético, carater, etc. miguel guedes.
Como é que um individuo que se pavoneia pelas páginas do JN (e das TV´s) alvorado em defensor da democracia, dos valores do 25 de Abril, da liberdade de expressão, da oposição total ao fascismo (como eles gostam de encher a boca ao falar desta expressão), aparece a defender um ditador, e a dizer que vai votar nele sem qualquer duvida.
Que gente sem carater, que conveniência de valores, a tudo se fecha os olhos quando é em prol do que nos é conveniente.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,004
628
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
vou ser sincero, nunca pensei ver semelhante coisa, pessoas que fazem 400 \500 kms, pessoas que viajam de avião para vir votar...é incrivel, ver este portismo que não tem regua para medir, não há nada que se explique nisto a não ser ver um amor, que se está a perder e que as pessoas querem que reentre no caminho certo...acho que todas as pessoas que foram votar e ainda vão votar mereciam um aplauso no proximo jogo
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,911
29,827
Nuno Cerejeira Namora estima contagem dos votos no espaço de "uma hora ou hora e meia"

Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas na zona media do Estádio do Dragão.

Contagem dos votos: "O número é recorde, mas temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e elementos das listas a trabalhar nisso. Espero que a contagem seja muito séria. Não posso prometer horas, porque quem estiver na fila até ás 20h vai votar. Mas, se tiver de fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, hora e meia..."

Vitalidade do FC Porto: "Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que passou, pelo que está a acontecer e pela existência de três projetos distintos para o futuro.
Contem é isso bem!
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Nuno Cerejeira Namora estima contagem dos votos no espaço de "uma hora ou hora e meia"

Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas na zona media do Estádio do Dragão.

Contagem dos votos: "O número é recorde, mas temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e elementos das listas a trabalhar nisso. Espero que a contagem seja muito séria. Não posso prometer horas, porque quem estiver na fila até ás 20h vai votar. Mas, se tiver de fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, hora e meia..."

Vitalidade do FC Porto: "Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que passou, pelo que está a acontecer e pela existência de três projetos distintos para o futuro.
Este não é pai do advogado do Macaco?

Boa gente!!!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sei que provavelmente já foi referido aqui. Pinto da Costa acusou AVB de ter interferido nos resultados desportivos.

O que eu queria destacar é que no meio dessa acusação ele diz a seguinte frase “…passou das marcas, pessoas da lista A haver pessoas que insultaram uhhh da minha lista e a mim próprio, e isso não é proprio de um candidato a presidente…”

Quem diria que chegaríamos a dia 27 e que eu ia estar a concordar com uma declaração de PdC.