Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

endovelico

Superior
13 Março 2013
47
28
47
Lisboa
Ainda viria a tempo de tentar minimizar toda esta campanha vergonhosa.
Um último discurso, isento, forte, presidencial... Imperava hoje.
Em vez disso foi a verborreia que vimos.
Que vergonha alheia e não só, porque é o ainda presidente de todos nós.
Como é que ninguém no círculo perto dele ou a família, não conseguiram incutir um pouco de sanidade/honestidade neste final?
AVB, Urgente!
 
  • Like
Reações: K92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
O Jorge Nuno podia provar que já vendeu o David Carmo por 17.5 milhões para os gregos como disse
Ou provar que já há projeto na CM Maia
Ele não disse que vendeu, disse que foi lhe dito que tinham intenção de comprar... Ele na altura escolheu bem as palavras para enganar as pessoas
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,599
1,510
Boa tarde a todos. Eu penso que as urnas fecham às 8 da noite. Sabem dizer quando saem os resultados depois?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,160
75,688
40
Já agora, está a ser feita alguma sondagem à boca das urnas?

De onde vem o pessimismo da lista A?
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Uma merda que se vê facilmente que foi gerada através de IA.
Ridículo. Típico do CMTV. Falam no audio, mas depois dizem que não conseguem verificar a autenticidade do mesmo e que não sabem se pode ter sido editado e alterado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,205
50,616
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Boa tarde a todos. Eu penso que as urnas fecham às 8 da noite. Sabem dizer quando saem os resultados depois?
Vai depender de quando o último votante votar. Se estiverem filas lá fora após as 20h as urnas continuam abertas até todos votarem.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,079
29,472
Conquistas
7
108
O ideal seria que soubesse perder.

Passar o testemunho mais rapidamente possível. Aceitar a derrota, felicitar o vencedor e seguir em frente. Passar a viver o clube como todos nós sócios e adeptos.

Mas o que me parece é que vai fazer a sua birrinha. Acabou de dizer coisas inenarráveis como dizer que ia provar que o André tentou influenciar negativamente os resultados das equipas do FC Porto.

Aceitava a sair a bem e ainda recebia as homenagens merecidas por tudo que deu ao clube.

Assim é triste, mas o clube tem de seguir em frente.
o ego que ele tem devido a décadas de graxa não permitem isso.

vai sempre achar que a lista B é que fez isto e aquilo para ele perder e coiso e tal..
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ainda diz que após as eleições diz que vai provar as influências da lista B nos resultados. Está visto que se AVB ganhar, a lista A vai querer desunir o clube.
se disse uma merda dessas eu só espero é que se a lista B ganhar que deite tudo cá para fora é da gestão criminosa que andou PdC a fazer e que seja responsabilizado até ao ultimo cêntimo
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,727
8,085
Eu estou convicto que quem vota PdC hoje já votou em 2020, etc. Quem fez maior esforço financeiro nas cotas e / ou viagens longas só para votar é pela mudança ou não se dariam ao trabalho porque estão acomodados.

Acho que os números de PdC não vão vão fugir assim tanto de 2020, aposto nuns 6000 no máximo porque muitos dos que votaram nele também querem mudança
Pode ter mais que 6 mil mas também estou convicto disso.
Não vejo malta apoiante da lista A a ir votar só para salvar o homem
 
  • Like
Reações: Marocas e fmorais92