Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,176
53,515
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Obviamente que não. O amor estará lá sempre.

Mas vou-me desligar do FC Porto enquanto não voltar a ter alguém sério a liderar os seus destinos.
Vais, vais…

Boa sorte nisso!!!

Algum dia alguem que ama e vive o Porto como tu se vai desligar do Porto??

Nao vai acontecer. Mas se acontecer, vamos ficar desiludidos, tristes, sem esperanças.

Mas nao acredito nisso do desligar.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,988
Amanhã estarei aqui a comentar os resultados.

Se o André ganhar, irei festejar e continuarei neste espaço, como até aqui.

Se perder, LEGITIMAMENTE (focar nesta palavra), a minha conta será apagada.
Tal como eu já disse que se caso a lista A vencer a minha conta será apagada .
Não faz sentido algum chatear me com o meu clube, onde os sócios possam a vir a escolher uma lista que vai contra todos os meus princípios de vida e que me levaram desde pequenino a ser Portista.
Se a lista A vencer, a identidade do clube já não será a mesma.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,042
40
Vais, vais…

Boa sorte nisso!!!

Algum dia alguem que ama e vive o Porto como tu se vai desligar do Porto??

Nao vai acontecer. Mas se acontecer, vamos ficar desiludidos, tristes, sem esperanças.

Mas nao acredito nisso do desligar.
Vai ser muito, muito duro. Mas tenho que atender aos meus princípios.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,544
4,394
O desespero está tão grande que até criaram um diálogo através de IA do AVB com um pseudo árbitro foda se
Procurem Porto leaks, eu borrava a cara de merda foda se Piratinhas do caralho
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,544
4,394

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,599
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Amanhã votaremos no menor tolo de três. Sim, são todos tolos, independentemente das motivações pessoais de cada um, a candidatura de cada um é caracterizado por amor ao clube mas também por tolice individual.

Os próximos quatro anos podem muito bem determinar para o clube um fim/reinicio parecido com o do Glasgow Rangers e querer fazer parte disso é de uma tolice assinalável.

Temos um passivo que vale 5 X mais que os proveitos operacionais, estamos inseridos num mercado muito pequeno dentro de um produto muito fraco que é a liga portuguesa. Temos a exclusão das competições europeias a bufar em cima de nós, uma folha salarial completamente desvirtuada da real qualidade do plantel.

A loucura que nos trouxe até aqui começou em 2014 com lopetegui e tudo que a partir daí se fez, foi um rasgar dos pergaminhos do clube e seu modo de gestão com eficiência qb.

Precisamos um de um tolo que acredite dar a volta a isto, e que esse tolo seja aquele que melhor preparado e menos alheado d realidade parece estar. Caro AVB, não te vou pedir que sejas campeão em 2025, não quero grandes contratações nem grandes investimento. Quero pensamento no clube para a sua sobrevivência e na criação das bases para o sucesso no futuro. Nao queria ir o meu filho de 2,5 anos tenha que dizer na sua adolescência que a última vez que o seu clube ganhou foi no seu ano de nascimento.

Terás todos o tempo, de minha parte pelo menos, para nos fazer voltar ao topo europeu mas neste momento quero apenas ainda continuar na Europa.

A PdC esta herança maldita jamais farei as gerações futuras se esquecerem, da mesma forma que farei por tudo para que quem vier a seguir decore e ame o nosso museu.

A partir de amanhã nova história, que seja recordada como o renascer do NGC.

A todos os colegas do fórum digo que foi um prazer partilhar esperança e vontade de mudança, com maior vigor nestes últimos meses. Não esquecer os pintistas de serviço, que sem eles teríamos mais dificuldades em perceber no que o movimento pro-PdC se tornou.

Amanhã é dia de votar e de reaver a esperança que me tiraram.

Abraço sentido a todos e FORÇA AVB
 

Tony Pinto

Superior
30 Maio 2017
27
75
o que podia ser melhor para um futuro presidente do que começar com uma vitória contra pdc?! Tinha mesmo que ser assim…

penso até que vai ser goleada… AVB consegue mais ou menos o dobro dos votos de pdc
 
  • Like
Reações: domribeiro