Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Boas, face aos últimos anos, prefiro claramente que o AVB ganhe amanhã, mas independentemente de quem ganhe continuarei a apoiar o FC Porto, agora é claro que os últimos anos deixam-me temer pelo futuro do FC Porto caso o Pinto da Costa ganhe.
Mas esta opinião não invalida o que o Pinto da Costa fez pelo nosso clube durante muitos anos, mas acho que é tempo de mudar, e os últimos anos são exemplo disso.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,470
14,291
Só uma Instituição com Sócios decisores malucos é que ditam a vitória de uma lista A de Anedota ou de Ausência de Valores. Admito que haja alguns ceguinhos, alguns por amizade e outros por mamice. Mas no balanço global que Vence o Bom Senso, acima de tudo por Amor ao Clube e pela procura do seu Resgate.

Que seja uma Grande Bitória. 🔥🐉💙
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Qual o candidato da lista b para conselho superior?

Os boletins já são públicos?
Freire de Sousa.

Tens aqui essa informação.

Faz scroll para baixo e verás.

 
  • Like
Reações: pvieira91

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,297
1,641
41
lisboa
esperemos que amanha seja o dia de mudança que avb ganhe as eleições para bem do nosso futebol clube do porto, porque se pinto da gosta ganha vamos a caminho do abismo. agradecer ao pinto da costa tudo que fez de bom pelo clube e no final da epoca o mesmo ao sc porque ambos actualmente são problemas do nosso clube e ja não são soluções.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
O estacionamento e gratuito para sócios. Se chegar antes das 08
1- será que tenho lugar? Não faço ideia de quantos lugares existem
2- o parque já está aberto?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquilo do cemitério não foi a fazer uma macumba junto com o @Kloppeição , fui mesmo lá resolver uma cena de danos a um jazigo familiar e começou a chover a potes quando estava com o responsável.

Que tarde estranha 😆
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,887
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos André,vamos dar a volta a isto! Tal como ajudaste a fazer naquela meia final da taça de Portugal depois de perder 0-2 no dragão para ganhar 1-3 no galinheiro num dos jogos mais memoráveis que estão guardados na minha memória! Tal como aí precisamos muito da tua coragem,da tua ambição e da tua grande equipa! Obrigado por me teres permitido ao fim de 40 anos ver o futuro do meu clube discutido como nunca vi!