Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,692

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,058
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação às eleições de amanhã, e só para dar um termo de comparação...
Nas eleições legislativas de Março estive numa mesa de voto onde votaram umas 700/800 pessoas. A fila nunca foi muito grande porque permitíamos 2 votantes em simultâneo.
Nas eleições do FCP provavelmente será um pouco mais demorado. Desde logo porque são 2 boletins em vez de um. E também porque em cada mesa de voto só devem permitir um votante de cada vez (se bem me lembro costumava ser assim).
Ou seja, vão mentalizados que poderão ter de esperar um bocado para votar. O processo de chegar à mesa, entregar os 2 cartões e estes serem verificados e anotados nos cadernos eleitorais (os escrutinadores vão demorar um pouco a encontrar o nº de sócio e o nome) pegar nos boletins, votar, colocar na urna, recolher os cartões e sair... Pode demorar facilmente 1min por pessoa. Se for apenas 1 votante de cada vez por mesa, estamos a falar de 60 sócios/hora. Não sei o espaço que eles vão ter, talvez consigam meter 2 locais de voto por cada mesa, para poder receber 2 sócios de cada vez...
Também por isso é que eu digo que só vai votar quem estiver muito convicto num dos candidatos. Quem estiver meio desinteressado não vai querer passar 1 ou 2 horas à espera para votar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,078
10,648
Daqui a 24 horas, as eleições já decorreram.
Que todos aqueles que podem votar, se desloquem ao Dragão e participem naquele que será um dos dias mais importantes da história do clube.
 
  • Love
Reações: Migueloto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,207
7,879
42
Porto
Estou ansioso e esta próxima noite não vai ser de sono fácil, no entanto, ponho-me aqui a pensar como estará a malta da candonga dos bilhetes, os agentes das comissões milionárias (algumas delas, segundo se consta, em negócios fictícios)...toda essa malta que vive à custa do roubo do clube...e percebo que há muitos que vão dormir bem pior do que eu.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,750
Estou ansioso e esta próxima noite não vai ser de sono fácil, no entanto, ponho-me aqui a pensar como estará a malta da candonga dos bilhetes, os agentes das comissões milionárias (algumas delas, segundo se consta, em negócios fictícios)...toda essa malta que vive à custa do roubo do clube...e percebo que há muitos que vão dormir bem pior do que eu.
Relaxas, bebes um vinho e mete as finais da UEFA, Champions e Liga Europa.
A seguir pões a Indiana Jones e a Grande Cruzada.
Colocas em.loop a cena " Choose Wisely!If the true Graal Will give you life, the false Graal Will take it from you..."
 
  • Like
Reações: onurB

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Relaxas, bebes um vinho e mete as finais da UEFA, Champions e Liga Europa.
A seguir pões a Indiana Jones e a Grande Cruzada.
Colocas em.loop a cena " Choose Wisely!If the true Graal Will give you life, the false Graal Will take it from you..."
Recomendo também os 5-0 no dragão com o AVB, que está a dar aqui no outro monitor de momento
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
894
300
Vila Nova de Gaia, 1987
Em relação às eleições de amanhã, e só para dar um termo de comparação...
Nas eleições legislativas de Março estive numa mesa de voto onde votaram umas 700/800 pessoas. A fila nunca foi muito grande porque permitíamos 2 votantes em simultâneo.
Nas eleições do FCP provavelmente será um pouco mais demorado. Desde logo porque são 2 boletins em vez de um. E também porque em cada mesa de voto só devem permitir um votante de cada vez (se bem me lembro costumava ser assim).
Ou seja, vão mentalizados que poderão ter de esperar um bocado para votar. O processo de chegar à mesa, entregar os 2 cartões e estes serem verificados e anotados nos cadernos eleitorais (os escrutinadores vão demorar um pouco a encontrar o nº de sócio e o nome) pegar nos boletins, votar, colocar na urna, recolher os cartões e sair... Pode demorar facilmente 1min por pessoa. Se for apenas 1 votante de cada vez por mesa, estamos a falar de 60 sócios/hora. Não sei o espaço que eles vão ter, talvez consigam meter 2 locais de voto por cada mesa, para poder receber 2 sócios de cada vez...
Também por isso é que eu digo que só vai votar quem estiver muito convicto num dos candidatos. Quem estiver meio desinteressado não vai querer passar 1 ou 2 horas à espera para votar.
Vão existir duas cabines de voto em cada mesa.
 
  • Like
Reações: Raba

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou ansioso e esta próxima noite não vai ser de sono fácil, no entanto, ponho-me aqui a pensar como estará a malta da candonga dos bilhetes, os agentes das comissões milionárias (algumas delas, segundo se consta, em negócios fictícios)...toda essa malta que vive à custa do roubo do clube...e percebo que há muitos que vão dormir bem pior do que eu.
Acrescentaria que alguns até temem vir sim a acordar no mesmo " resoirt" ao lado do macaco .... fruto do delapidamento.