Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,937
7,554
40 mil pessoas votaram nas últimas eleições dos rabolhos e é o recorde em Portugal.
Com voto eletrónico, casas por todo o país, muitos mais sócios.

No nosso caso se passarmos o recorde dos lagartos (22.500) acho que já seria aceitável. Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos mas dadas todas as condicionantes...
 
Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
4,539
Com voto eletrónico, casas por todo o país, muitos mais sócios.

No nosso caso se passarmos o recorde dos lagartos (22.500) acho que já seria aceitável. Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos mas dadas todas as condicionantes...
22 mil são poucos, PdC teve mais de 5 mil votos em 2020 e terá bem mais nestas eleições. Vai dobrar no mínimo diria
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,030
10,491
Essa do requerimento do Fernando Madureira para ir votar é de rir.....

Imaginem todos os associados e aptos a votar fazerem o mesmo...

Menos um voto para a lista A..... Ou não......
Seria curioso perceber se o nome dele vai ser descarregado nos cadernos eleitorais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,503
40
Essa do requerimento do Fernando Madureira para ir votar é de rir.....

Imaginem todos os associados e aptos a votar fazerem o mesmo...

Menos um voto para a lista A..... Ou não......
Seria curioso perceber se o nome dele vai ser descarregado nos cadernos eleitorais.
Acho que esta gente não se quer meter com as autoridades. É que eles vão fazer marcação cerrada!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,429
14,165
Com voto eletrónico, casas por todo o país, muitos mais sócios.

No nosso caso se passarmos o recorde dos lagartos (22.500) acho que já seria aceitável. Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos mas dadas todas as condicionantes...
Seria interessante atingirmos pelo menos os 25 mil. Pelo menos batíamos o recorde de votantes num só local, porque o regime nas que votaram 40 mil, foram apenas uns 15 mil ao galinheiro. O resto foi disperso, tal como dizes.

Aponto para os 30 mil.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,937
7,554
Seria interessante atingirmos pelo menos os 25 mil. Pelo menos batíamos o recorde de votantes num só local, porque o regime nas que votaram 40 mil, foram apenas uns 15 mil ao galinheiro. O resto foi disperso, tal como dizes.

Aponto para os 30 mil.
Sim, concordo. E acredito que vai andar à volta desse número (25 mil)

De ressalvar também que no regime só votaram pouquinho mais de 40 mil porque as casas, filiais e delegações tiveram e têm direito de voto. Nesse ano estavam aptos a votar 115 mil sócios.

Mesmo com todas essas condições votaram pouco mais de 1/3 dos possíveis votantes.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,432
5,227
Sim, concordo. E acredito que vai andar à volta desse número (25 mil)

De ressalvar também que no regime só votaram pouquinho mais de 40 mil porque as casas, filiais e delegações tiveram e têm direito de voto. Nesse ano estavam aptos a votar 115 mil sócios.

Mesmo com todas essas condições votaram pouco mais de 1/3 dos possíveis votantes.
Se for esse número (25mil) acredito na vitória de AVB, se for abaixo entre os 10 e os 15mil votantes a julgo que PC será reconduzido, infelizmente.
Será determinado que a mobilização dos sócios para este ato eleitoral seja exponencial.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,429
14,165
Se for esse número (25mil) acredito na vitória de AVB, se for abaixo entre os 10 e os 15mil votantes a julgo que PC será reconduzido, infelizmente.
Será determinado que a mobilização dos sócios para este ato eleitoral seja exponencial.
Nunca serão abaixo de 15 mil. E se forem no mínimo 15 mil já creio ser suficiente para AVB vencer. Mas serão certamente acima de 20 mil e até aposto em 30 mil.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,287
Estas eleições estão me a deixar mais ansioso que Sevilha e Gelsenkirchen juntos!

Fodasse!

Se a lista A ganha, vou me "desligar" do FCPorto durante algum tempo.

A minha sanidade mental em primeiro lugar.