Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
Dá logo a info de onde votar, mesa e afins.

Já o disse, o teste do algodão será o acto eleitoral propriamente dito, mas a mesa da assembleia geral e o Lourenço pinto até agora parece me que tem sido irrepreensíveis e suficientemente independentes.
Eu estou surpreendido e concordo totalmente (o teste de algodão será o dia 27), mas até agora têm feito um trabalho de se lhe tirar o chapéu. Não esperava este rigor, esta comunicação com os sócios.


Tivesse o clube esta clareza noutras áreas e estávamos bem melhor.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
18,894
28,919
Conquistas
7
108
O processo em si está a ser bem conduzido. Resta saber se não houve artimanhas (introdução de sócios em lugares vagos, etc) e se os delegados e vigilantes serão dignos ou se estão a tramar alguma.

Não confio nesta gente.
fiscalizar bem boletins, caixas, tudo e mais alguma coisa...

e ter atenção ao grupo de SD's que recebe da candonga, esses também podem muito bem tentar fazer algo, são doidos para isso.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,818
42
Porto
e ter atenção ao grupo de SD's que recebe da candonga, esses também podem muito bem tentar fazer algo, são doidos para isso.
Esses vão estar a aproveitar as filas para tentar vender alguns bilhetes para o clássico de Andebol que vai ser nesse mesmo dia às 20h.
 
  • Haha
Reações: Cheue

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
Não me admirava que o convite ao AVB fosse para o dia e hora da entrevista à SIC ou do encerramento da campanha.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,809
74,507
40
O processo em si está a ser bem conduzido. Resta saber se não houve artimanhas (introdução de sócios em lugares vagos, etc) e se os delegados e vigilantes serão dignos ou se estão a tramar alguma.

Não confio nesta gente.
Se acontecer a PJ trata deles.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Ainda hoje uma pessoa que trabalha aqui disse _lhe para ir ao portal do eleitor e deu - me sócio não encontrado, depois vi que anda com o cartão antigo...
Segundo ele deve ter o outro em casa..

Com tanta informação há pessoal que vai chegar ao dia inapto para votar e vai fazer escândalo.