Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,927
7,524
Para já apenas 40 mil podem votar dos 70 mil associados senior de 2023. Quero acreditar que não estão a contar com os atletas, reformados e aqueles que eram junior a 30 Junho 2023 e que agora são senior.

Ao todo devem ser entre 74 e 78 mil se não estou enganado. Se pelo menos 50 mil puderem votar já seria uma boa notícia dado o contexto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: K92

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,700
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para já apenas 40 mil podem votar dos 70 mil associados senior de 2023. Acredito que não estão a contar com os atletas, reformados e aqueles que eram junior a 30 Junho 2023 e que agora são senior.

Ao todo devem ser entre 74 e 78 mil se não estou enganado. Se pelo menos 50 mil puderem votar já seria uma boa notícia dado o contexto.
Eia bem nunca tinha pensado nos atletas seniores, devem votar todos PDC ou não?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,891
2,955
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pode representar uma fatia grande
Fatia grande?? Equipa A, B, alguns dos sub19 (e atençao q na B alguns têm 17, ou menos), hoquei, andebol, basket, volei feminino, e q mais? Bilhar, desporto adaptado... nunca mais ouvi falar do boxe, devem ser poucos... ah, tb há a nataçao, mas qtos serao os seniores? Qto dará isto tudo no total? Nao me parece uma fatia assim tao grande. E pq é q se deve assumir q votam PdC a 100%? Basta haver uns 20% de AVB e já só garante aqui uma vantagem de 60% do numero total destes votantes.
E ja agora uma curiosidade, todos os atletas sao socios e podem votar? Mesmo o Toni, Jaime, Franco e Jorgie? :p
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,891
2,955
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para quem ainda nao tem as quotas em dia, e se conhecerem alguem divulguem para esses também.
O pagamento de quotas por via online ou presencial - na Loja do Associado ou em qualquer FC Porto Store - pode ser realizado até ao próprio dia das eleições. O pagamento através de referência multibanco é possível até às 20h00 de 26 de abril.
Eu acho que seria mais prático pagarem no dia anterior por MB do que deixar para o proprio dia, pois lá no Dragao já só se poderá pagar na Loja do Associado e se todos deixarem para esse momento, corre-se o risco de o processo se tornar demasiado demorado.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,927
7,524
Fatia grande?? Equipa A, B, alguns dos sub19 (e atençao q na B alguns têm 17, ou menos), hoquei, andebol, basket, volei feminino, e q mais? Bilhar, desporto adaptado... nunca mais ouvi falar do boxe, devem ser poucos... ah, tb há a nataçao, mas qtos serao os seniores? Qto dará isto tudo no total? Nao me parece uma fatia assim tao grande. E pq é q se deve assumir q votam PdC a 100%? Basta haver uns 20% de AVB e já só garante aqui uma vantagem de 60% do numero total destes votantes.
E ja agora uma curiosidade, todos os atletas sao socios e podem votar? Mesmo o Toni, Jaime, Franco e Jorgie? :p
Os atletas senior com pelo menos 1 ano de associado devem andar à volta de 300.

Nem todos devem votar e espero sinceramente que apenas votem aqueles que sentem o FC Porto como o seu clube e não por estarem momentaneamente a trabalhar para o Clube.

Fica na consciência de cada um.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,891
2,955
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
:pdc - eu não sei nada dessas modernices, nos anos 90 até estive sem cartões devido a falência da minha empresa, a partir daí só ando com dinheiro vivo no bolso dos casacos e guardado o resto em caixas de vinhos nas minhas casas, não tenho cartão bancário.
:pdc - Até comprei aquela estante do IKEA q dizem q é boa para guardar milhares de euros!