Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
Atenção


É necessário fazer actualizar a remuneração!!!!!!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,236
8,088
O sorteio da ordem das listas e a discussão acerca dos procedimentos eleitorais demorou cerca de 2h30 segundo Nuno Lobo.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
Como sei se o meu número de sócio está atualizado? Tenho lugar anual e não me impuseram nenhum entrave, mas já vi gente que reparou que não tinha o cartão atualizado.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Atenção


É necessário fazer actualizar a remuneração!!!!!!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Isto não foi feito em 2021? Fiquei um bocado confuso com essa info da renumeração, nem sabia que havia sócios sem isso feito.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,236
8,088
Isto não foi feito em 2021? Fiquei um bocado confuso com essa info da renumeração, nem sabia que havia sócios sem isso feito.
Como sei se o meu número de sócio está atualizado? Tenho lugar anual e não me impuseram nenhum entrave, mas já vi gente que reparou que não tinha o cartão atualizado.
Sim, foi em 2021.

E quem tem lugar anual teve obrigatoriamente de ter feito a renumeração (novo cartão com número de sócio atualizado) e por isso está com tudo em dia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,773
40
Atenção


É necessário fazer actualizar a remuneração!!!!!!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O AVB já passou esta mensagem? Era importante que o fizesse num vídeo. Já o fez a apelar ao voto, mas deve insistir nisso e nesta informação aos sócios que poderá ser decisivo no resultado final.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,084
29,491
Conquistas
7
108
Isso ja foi aos anos! Ha 3 anos ou 4 que fizemos isso. Nao ha lugar nenhum pra alarme, quem quiser pode ir a https://renumeracao.fcporto.pt/ e ver o seu processo.
mas é preciso espalhar a.mensagem...

não vá um grande No de sócios não ter feito a renumeração.

e para fazer tem que ser já, não é esperar por dia 20 e tal...
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
384
442
39
Suiça
Já agora aproveito para saber, um socio efetivo paga por ano 144€?
Pergunto por é minha intenção se AVB for eleito Presidente, tornar-me sócio.
Aqui sou eu e o meu filhote de 8 anos.
Sou doente pelo Futebol Clube do Porto desde que me conheço, vivo a 2500 km do estádio e desde algum tempo que tinha prometido a mim mesmo e ao Clube que caso o Luis André vença, será a primeira coisa a fazer.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Estou imigrado no UK o único contacto que tenho com a nação portista e por aqui no fórum. O que se passa no fórum e a realidade vivida na cidade do Porto podem ser muito diferentes. Por isso peço a VCS que estão em Portugal como estão a sentir estas eleições? Para que lado estão a cair? Obrigado
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,537
5,430
Aqui sou eu e o meu filhote de 8 anos.
Sou doente pelo Futebol Clube do Porto desde que me conheço, vivo a 2500 km do estádio e desde algum tempo que tinha prometido a mim mesmo e ao Clube que caso o Luis André vença, será a primeira coisa a fazer.
Sabes que em princípio tornar-me-ei sócio assim como o meu filho ( já um Homem) caso AVB venca.
Será um esforço financeiro mas tentaremos apoiar o projecto do AVB em prol do FCPorto desta maneira.
A distância para a cidade do porto e muito mais curta no nosso caso, são apenas 300km.
Um abraço e viva o FCPorto.
Só há Um Porto
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,236
8,088
Estou imigrado no UK o único contacto que tenho com a nação portista e por aqui no fórum. O que se passa no fórum e a realidade vivida na cidade do Porto podem ser muito diferentes. Por isso peço a VCS que estão em Portugal como estão a sentir estas eleições? Para que lado estão a cair? Obrigado
A minha sensação é que o favoritismo recai para a lista B mas a maior parte dos votantes das próximas eleições nunca votou o que torna o resultado das mesmas algo imprevisível.
 
Última edição:

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,932
1,615
Uma pergunta, malta. A última renumeração foi a que aconteceu em 2021, certo? Eu procedi à atualização nesse ano, desde então não houve mais nenhuma ou alguém já fez outra recentemente?