Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,838
4,607
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não se justificam promessas de deixar de pagar quotas se o nosso candidato perder ou só ser sócio se ele vencer.

Como a maior parte dessas frases são proferidas por apoiantes da Lista B, pensem que o v/candidato até podia perder hoje porque muitos dos seus mais fervorosos apoiantes não podem votar a 27 porque só consideram a hipótese de vir a ser sócios a 28.

Se esse raciocínio e promessa individual contaminasse toda a gente, o patético 25 de abril que gritam a plenos pulmões (que é uma falta de memória para o verdadeiro já ocorrido e ignora a democraticidade de um homem, um voto) nunca aconteceria.

Pinto da Costa teria 12.000 votos, ganhava eleições e os 15.000 AVB que não concebiam ser sócios enquanto ele lá estivesse, nunca mais o seriam porque para se ganhar eleições é preciso ser.

Eu vou votar Pinto da Costa, acho que AVB vai ganhar e vou continuar a ser sócio.
Para alguém que andou os últimos dias a criticar o facto de neste fórum não se respeitar a opinião de quem diz que vai votar pdc, vens agora criticar quem tem uma opinião diferente da tua e diz que não paga quotas se ele continuar presidente.

Claro votar em alguém por mera gratidão, pelo passado é mais racional do que se afastar de um clube que a maioria dos sócios decidiram que a pessoa que o deve gerir é alguem que compactua com dar umas lambadas a quem discorda dele.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
6,002
Não se justificam promessas de deixar de pagar quotas se o nosso candidato perder ou só ser sócio se ele vencer.

Como a maior parte dessas frases são proferidas por apoiantes da Lista B, pensem que o v/candidato até podia perder hoje porque muitos dos seus mais fervorosos apoiantes não podem votar a 27 porque só consideram a hipótese de vir a ser sócios a 28.

Se esse raciocínio e promessa individual contaminasse toda a gente, o patético 25 de abril que gritam a plenos pulmões (que é uma falta de memória para o verdadeiro já ocorrido e ignora a democraticidade de um homem, um voto) nunca aconteceria.

Pinto da Costa teria 12.000 votos, ganhava eleições e os 15.000 AVB que não concebiam ser sócios enquanto ele lá estivesse, nunca mais o seriam porque para se ganhar eleições é preciso ser.

Eu vou votar Pinto da Costa, acho que AVB vai ganhar e vou continuar a ser sócio.
Não se justificam?
És tu que ganhas pouco mais que o salário mínimo?
Vais continuar a meter dinheiro numa direção (lista A) que está a derreter o clube em dívidas, quando os administradores têm salários chorudos?
Tem vergonha do que defendes aqui!
A ti e ao crouac já todos viram o rabo, já todos percebemos ao que vens.
 
  • Like
Reações: grandeFCP