Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,657
6,793
PdC irá dobrar os votos que teve em 2020. Há muita gente que se está a mobilizar por ele e que nunca votou também.

Acho que é importante chegar perto dos 30 mil.
Não creio que chegue a tanto.
Houve mobilização feita em 2020, quer por parte do sócio comum, como de todos aqueles que estavam dependentes da continuidade. Mesmo dentro das claques, não havia a discórdia que existe agora, foi tudo PdC.

Mesmo que adiciones uma margem de 10% do eleitorado que não se deu ao trabalho na altura, ficas com valores próximos dos 10 mil.

Não chegaremos aos 30 mil. Aponto para 26/27 mil. O que acredito signifique 60/40 favorável à lista B.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,356
13,697
"...No no this is a WhatsApp call, so is completely safe..."

James o Homem distraído, atende chamadas mas não sabe se são via "normal" ou via WhatsApp. Eu quando atendo as chamadas da minha santa mãe que me liga todos os dias, também fico sempre com duvida se é via normal ou pelo FB tenho de lhe perguntar porque eu não sei a diferença. Até neste pequeno detalhe se pode logo questionar a veracidade da mesma. Pior é ter ido para a TV e ser tema de conversa. O pessoal deixou a massa cinzenta a dormir?
E muito pessoal usa telegram para evitar WhatsApp por questões de segurança... parece-me que os pirates não são assim tão wise...
 
  • Haha
Reações: AFBT

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Digam-me uma coisa: há alguma possibilidade de, apenas online, mudar no imediato de sócio correspondente para sócio efetivo ou é necessário andar-se com emails para trás e para a frente, estilo século XX?
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
> 6901 votantes das 9h30 até às 12h.

> 11230 votantes das 12h às 16h.

> 18131 no total até às 16h.

> Se em 4 horas (12-16h) votaram 11230, podem imaginar o número de votos que se alcançará às 20h.

> Se forem os mesmos 11 mil, chegar-se-à aos 29 mil, mas veremos os números a essa hora.
O PdC apostava em.15 a 17000 votantes.
Ele disse que o AVB influenciou negativamente a equipa e por isso os maus resultados ??¿???????
 
  • Like
Reações: pauloans e Fil

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
925
609
Está a passar uma entrevista do sr. Jorge Nuno no Porto Canal.

Resumo:
Lista B, Lista B, Lista B, o negócio dos terrenos é incrivel, Lista B, Lista B, já fizemos a escritura dos terrenos na Maia, Lista B.

Sinto vergonha alheia.
 
  • Like
Reações: pauloans e K92

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,632
4,133
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Há pessoal que não votou de manhã, devido às filas, mas que ainda vai votar. Estive agora a falar com um caso desses.