Dragões de Ouro 2022

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não entendo o Dirigente do Ano ao Fernando Gomes, mas posso estar a ver alguma coisa mal... Noite sem dormir? Mas dessas noites sem dormir surgiu alguma ideia para gerar fontes de receita? Ou foram noites sem dormir a pensar como cobrar ao Sérgio Conceição o possível e o impossível? Ou noites sem dormir a pensar como vender o Díaz ao desbarato?
O discurso dele vale ZERO.
É um medíocre!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Não entendo o Dirigente do Ano ao Fernando Gomes, mas posso estar a ver alguma coisa mal... Noite sem dormir? Mas dessas noites sem dormir surgiu alguma ideia para gerar fontes de receita? Ou foram noites sem dormir a pensar como cobrar ao Sérgio Conceição o possível e o impossível? Ou noites sem dormir a pensar como vender o Díaz ao desbarato?
Pouca vergonha, este prémio. Sinais de como é gerido o nosso clube na atualidade.

Atribui-se um cargo financeiro a uma pessoa que se diz ter deixado a CMP enterrada em dividas.

Enfim...

Falando de coisas positivas, gostei muito do discurso daquele puto, Gonçalo Borges (Atleta revelação), pareceu um puto porreiro e já ganhou amor e reconhecimento ao clube que o acolheu quando tinha 14 anos.

Os nossos jogadores de hóquei têm as namoradas mais giras, sobretudo o Telmo Pinto e o Gonçalo Alves. Eheheheh.
 
R

Rm95

Guest
Pouca vergonha, este prémio. Sinais de como é gerido o nosso clube na atualidade.

Atribui-se um cargo financeiro a uma pessoa que se diz ter deixado a CMP enterrada em dividas.

Enfim...

Falando de coisas positivas, gostei muito do discurso daquele puto, Gonçalo Borges (Atleta revelação), pareceu um puto porreiro e já ganhou amor e reconhecimento ao clube que o acolheu quando tinha 14 anos.

Os nossos jogadores de hóquei têm as namoradas mais giras, sobretudo o Telmo Pinto e o Gonçalo Alves. Eheheheh.
A namorada do eustaquio supera. Finalmente o eustaquio me convenceu devido a isso, que e o 8 que precisavamos.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
li agora o discurso de PdC. fdx, digam o que disserem, o homem é imbatível e irrepetível no dom da palavra, atendendo ao contexto.

bota faladura como ninguém, ainda.
E lembra-se das datas todas. Eheheheh.

Mas ninguém deve bater o vagangas nos prémios Stromp. Prémios esses sempre entregues com cabeça, membros e pernas. :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Qualquer um de nós usaria teleponto para discursar… como fez o Rui Massena ontem…
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,632
44
Lisboa
li agora o discurso de PdC. fdx, digam o que disserem, o homem é imbatível e irrepetível no dom da palavra, atendendo ao contexto.

bota faladura como ninguém, ainda.
todos os anos dizemos sempre isto....e os anos continuam a passar e ele continua a fazer um grande discurso e um discurso grande, sem erros e sem ler pela cabula...tudo pela memoria....
orelhas e vagandas, aprendei....lol
 
  • Like
Reações: Moreira
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,961
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A determinada altura não se era a gala dos Dragões de Ouro ou a de Comissão de apoio a Pinto da Costa. Um triste espetáculo de bajulação e a mandar indiretas a qualquer um que queira ser oposição ao poder instalado no clube.
O homem não quer sair dali deitado mas é a única certeza que tenho. Só sairá dali por questões saúde, está agarrado.... e os parasitas que gravitam também não têm interesse nenhum que saia.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,002
18,370
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Ainda fui eu fazer um post meio engraçado a escrever que o parceiro do ano seria o Portimonense e o atleta revelação Samuel Portugal e estes gajos dão o prémio de dirigente do ano ao nandinho.

Parabéns, ainda conseguiram ter mais piada 😁
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,502
14,151
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Respeita um ex galardoado bro

E deu o melhor discurso que me lembro de ouvir nestas cerimónias
Respeito-o ao máximo. Nem levo a mal as opiniões que dá. Mas pela pessoa que é, pode dar as suas opiniões noutro sitio ou em local próprio. Assim parece que tem sempre algo a acrescentar.

Villas Boas tem o meu respeito.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
A determinada altura não se era a gala dos Dragões de Ouro ou a de Comissão de apoio a Pinto da Costa. Um triste espetáculo de bajulação e a mandar indiretas a qualquer um que queira ser oposição ao poder instalado no clube.
O homem não quer sair dali deitado mas é a única certeza que tenho. Só sairá dali por questões saúde, está agarrado.... e os parasitas que gravitam também não têm interesse nenhum que saia.
Já percebi, pelo relato da imprensa, que, mais uma vez falou da morte e do fim dele.
Pela enésima vez nos últimos meses.
O Porto precisa de um discurso de vida e de projetos novos concretos, não da ladainha do fim, em que o presidente, como os ditadores que pressentem o fim, dizem que fizeram tudo o que podiam e declaram um amor desprendido, que não casa com a realidade.
Demasiado mofo e sorrisos fingidos.
2024 está quase aí e o delfim Baia, que servirá como rolha pea tapar a tampa, já fala pelos cotovelos, numa campanha que já começou.
A gala só me mostra o Porto que eu não quero continuar a ter.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
Vou continuar a rir até 2024 com o prémio ao Nandito. Como é que a incompetência é premiada e a vergonha se perdeu por completo neste clube?! Surreal!

De todos, endereçar especialmente os parabéns ao Gonçalo Alves, Tavinho, Diogo e Sérgio. Verdadeiros Dragões, que prestigiam o clube e que fazem tudo para o seu sucesso. Têm todos a minha admiração.