Diogo Silva

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,613
1,476
Eu ao Magnus punha o Diogo a rematar o treino todo. Todo este potencial fisico e técnico tem que ser acompanhado por qualidade de remate.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Fora de brincadeiras, tem de começar a afinar pontaria.

Rematar colocado e o GR defender acontece e mérito também para quem defende. Agora, rematar sistematicamente por cima ou à figura do GR, é mau sinal...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mesmo! Não me lembro de ver (pelo menos no FCP) um lateral com uma % tão elevada de remates desenquadrados. É que não estamos a falar de remates a rasar o poste ou a trave, estamos a falar de remates que saem 1 metro acima da trave de uma baliza que tem 2 metros de altura.
Será apenas pressão? Será alguma deficiência técnica?
Confesso que não vi muitos jogos do Celje mas nos que vi o Diogo esteve sempre bem mais assertivo no remate do que tenho visto aqui.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,817
14,688
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não quero bater no ceguinho, e estar sempre a repetir a mesma coisa, mas realmente está a tornar-se algo caricato.

Ontem mais 4 remates para fora. Como diz o Otilious, convém ao menos acertar na baliza..

Tenho uma maneira muito própria de ver o desporto, e apesar de não acreditar que isto vai lá com o bater da mão no peito e uns gritos da ordem, não ha nada pior que um atleta que não está a render.. e ao mesmo tempo não apresenta qualquer tipo de garra ou intensidade.


Espero que o Diogo não se torne um Cocco. Ainda vai muito a tempo, mas tem de se "fazer um homenzinho" e se necessário levar uns cachaços dos jogadores mais experientes.
 
  • Like
Reações: Paolitik e otilious

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,585
8,186
Porto
Eu acompanhei alguns jogos do Diogo nos últimos anos, e pensava que se ia assumir mais rapidamente como um elemento valioso.

A malta que acompanha mais do que eu, que expectativas tinha / tem ?
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,116
4,891
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Muito amorfo, não arrisca, quando o faz é remates para trás da baliza, até agora muito mal.
Falta-lhe intensidade e garra.

Devia por os olhos no Martim, que comete erros sim devido à inexperiência, mas garra e intensidade não lhe faltam e é mais novo.
Esta troca Zulueta/Diogo Silva não trouxe nada de bom.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Tem de treinar e melhorar. Tudo depende dele. Tem os atributos fisicos e técnicos para isso.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,442
2,404
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
realmente tem desiludido um pouco, mas ainda estamos no começo. acredito que acabará por confirmar tudo o que se espera dele.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,648
2,653
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fiquei contente por vê-lo num jogo deste nível a acertar mais na baliza. Que comece a ganhar alguma preponderância.