Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,512
9,748
Incrível como continua na bancada depois do salto evolutivo que teve em relação ao ano passado...ficou muito mais possante e ligeiramente mais alto, sem contar com a maturidade de aumentou. O SC só precisa de meter este menino e acredito que a defesa ficará muito mais forte.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Atualmente faria dupla com mbemba no eixo da defesa. Mas  com lugares cativos é difícil...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,197
5,109
2 ou 3 excelentes intervenções a evitar o pior! Já estava na hora de cimentar o seu lugar no onze!
 
D

Dragon_92

Guest
Craque, nunca me enganou.

De longe o melhor central que temos neste momento. Em Alvalade aposto que volta ao banco para aprender com o portentoso Marcano...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,512
9,748
Dragon_92 disse:
Craque, nunca me enganou.

De longe o melhor central que temos neste momento. Em Alvalade aposto que volta ao banco para aprender com o portentoso Marcano...
Errado...volta à bancada
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Craque, nunca me enganou.

De longe o melhor central que temos neste momento. Em Alvalade aposto que volta ao banco para aprender com o portentoso Marcano...
Eu ainda duvidei... :x

O regresso do Marcano torna-se cada vez mais ridículo. Tenho todo o respeito e mais algum pelo seu profissionalismo, mas há coisas incompreensíveis. O Diogo devia ser titular de caras.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Dragon_92 disse:
Craque, nunca me enganou.

De longe o melhor central que temos neste momento. Em Alvalade aposto que volta ao banco para aprender com o portentoso Marcano...
Depende do lado para onde estiver voltado o dromedário....
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Infelizmente o contrato do Marcano vai ser um pesadelo. Ninguem o vai contratar e ele nao vai abdicar daquilo a que tem direito.

Vai ser encostado? Vai virar suplente e aceitar isso?
Ganha muito e ainda por cima durante 4 anos.
Das piores movimentaçoes da nossa historia.

E com este moço no plantel lol.

Esse contrato é merda que na America do Norte nos custaria um dos nossos putos promissores para nos desfazermos dele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,512
9,748
Penso que o SC vai perceber qual o melhor central, e o Diogo Leite ganhará o lugar a titular naturalmente.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,560
293
Viana do Castelo
miguel1000 disse:
Penso que o SC vai perceber qual o melhor central, e o Diogo Leite ganhará o lugar a titular naturalmente.
Já não falo a defender.

Falo na saída.

Ele na saída de bola colocou umas quantas na primeira parte pela zona interior teleguiadas.

Titular de caras


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,253
8,446
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está aqui o futuro, e deveria estar o presente também.
Aos poucos torna-se incompreensível a insistencia no Jorge Soares espanhol em detrimento de um gajo com esta qualidade.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,705
14,869
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bom jogo ontem.
O contrato do Marcano, não o jogador em si, vai tornar-se um problema para nós.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,678
474
Pessoalmente, parece-me que clama por ser titular um conjunto alargado de jogos... acho que ele, o nosso clube e por inerência todos nós, só tinhamos a ganhar
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
No jogo de ontem, naquelas condições, demonstrou a qualidade que se lhe reconhece.
Deverá ser titular contra o Chaves e deveria arrancar para a titularidade naquele lugar.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava muito que o SC lhe confiasse o lugar ao lado do Pepe.
Não deve rigorosamente nada ao Marcano, e é apenas uma questão de tempo para se estabelecer como titular absoluto na nossa equipa e, consequentemente, na seleção nacional.

Aqueles cornos têm uma dupla de centrais que em rigorosamente nada são superiores a Queirós e Leite. Simplesmente têm muito mais minutos de alta competição, em comparação com os nossos.