Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,572
1,467
Podia ter saído por mais mas está sad, as perspectivas são sempre por baixo
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Negócio péssimo por um jogador que já chegou à selecção e que facilmente podia ser o nosso titular por muitos bons anos...

Tanto ele como o David Carmo podem ter cometido erros próprios da juventude mas a possibilidade de serem dois grandes centrais de nível selecção aconselhava a aposta. Nos rivais não vejo problemas em apostarem em jogadores como Gonçalo Inácio e António Silva, se calhar com menos potencial mas que naturalmente estão a evoluir mais rapidamente...
 
  • Like
Reações: eljoni

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ruben Dias é do mais fraquinho que alguma vez jogou num grande. Péssimo sentido posicional, sarrafeiro, fraquíssimo no 1x1. Muitas vezes as pessoas tendem a achar melhores os centrais mais exuberantes na forma de jogar, o Rúben Dias é um exemplo perfeito disso, sarrafeiro, espalhafatoso, comete faltas desnecessárias, é fraquíssimo na construção, falha imensos passes, etc. O Ferro é muito menos exuberante, é menos físico, mas é muito melhor que o Rambo Dias.
O Rúben se sai do Regime vem por aí abaixo, ainda vai flopar mais que o Lindelof que é muito melhor que ele.

O Diogo Leite é de longe muito melhor central que o Rambo e que o Ferro e na minha opinião, é também bem melhor que o actual Pepe.
Quando me sinto mais em baixo passo sempre por este tópico para ler o chorrilho de disparates sobre o Diogo Leite que se estendeu por páginas e páginas e páginas. Dou umas gargalhadas e fico bem disposto.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,060
972
Negócio péssimo por um jogador que já chegou à selecção e que facilmente podia ser o nosso titular por muitos bons anos...

Tanto ele como o David Carmo podem ter cometido erros próprios da juventude mas a possibilidade de serem dois grandes centrais de nível selecção aconselhava a aposta. Nos rivais não vejo problemas em apostarem em jogadores como Gonçalo Inácio e António Silva, se calhar com menos potencial mas que naturalmente estão a evoluir mais rapidamente...
Estás a criticar o SC por preferir os centrais que tem em vez de apostar na formação... O problema do SC deve ser esse, não apostar na formação, não arriscar nos jovens da B e dos sub-19!
Acho que toda a gente viu que o Diogo Leite não assumiu a posição quando teve a possibilidade nem depois do empréstimo ao Braga. A venda era a melhor solução para ambos.
Podes criticar a compra do Carmo que até, para mim, fez menos que o Leite no Braga... e sobretudo pelo valor astronómico!
 
  • Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
(...)
Podes criticar a compra do Carmo que até, para mim, fez menos que o Leite no Braga... e sobretudo pelo valor astronómico!
As vezes as pessoas deixam-se levar...
Entao o carmo nao fez epocas top no braga?

Venho relembrar que o Leite enterrou nesse mesmo braga em alguns jogos da liga europa desse ano por exemplo.
Não é por o leite ter feito uma epoca boa, que passou a brilhante. O Ferro tambem fez meia epoca boa!

O que vai definir o leite é daqui para a frente.
Mantendo a consistencia ok foi um bom reforço... e vamos ler "como é possivel!" "crime que lesa a patria".
Se der barrete, daqui a uns meses esta thread vai ser: "grande venda!".

Faz-me lembrar o Quintero!
Vendemos o gajo, caiu o carmo e a trindade, porque fez 1 epoca brilhante, a CS projectou que o gajo ia sair por uma quantia absurda do river e que tinhamos perdido um grande jogador... afinal depois valeu meia duzia de trocos e se calhar nao foi assim tao mal vendido.

Quem diz o quintero, diz outros.
Alias, temos o tomas esteves... que mais parece uma eterna promessa, um gajo cheio de qualidade e mais nao sei o quê, e depois nao serve para ser comprado sequer por uma equipa de segunda liga inglesa.

Sobre o carmo, é verdade que esta epoca foi o maior flop de todos. Todos contavamos mais, e o braga parecia ter ali um valor segurissimo!
A verdade é que nao rendeu. Para mim houve algo extra futebol (assim mais para o psicologico), só assim consigo explicar o falhanco do carmo esta epoca.

Espero que o carmo consiga fazer um reset, porque precisamos de um central de topo em breve, e ele tem capacidades para isso. Falta provar!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,299
Estás a criticar o SC por preferir os centrais que tem em vez de apostar na formação... O problema do SC deve ser esse, não apostar na formação, não arriscar nos jovens da B e dos sub-19!
Acho que toda a gente viu que o Diogo Leite não assumiu a posição quando teve a possibilidade nem depois do empréstimo ao Braga. A venda era a melhor solução para ambos.
Podes criticar a compra do Carmo que até, para mim, fez menos que o Leite no Braga... e sobretudo pelo valor astronómico!
Teve 50 jogos para mostrar.
 
  • Like
Reações: Bleu

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,060
972
As vezes as pessoas deixam-se levar...
Entao o carmo nao fez epocas top no braga?

Venho relembrar que o Leite enterrou nesse mesmo braga em alguns jogos da liga europa desse ano por exemplo.
Não é por o leite ter feito uma epoca boa, que passou a brilhante. O Ferro tambem fez meia epoca boa!

O que vai definir o leite é daqui para a frente.
Mantendo a consistencia ok foi um bom reforço... e vamos ler "como é possivel!" "crime que lesa a patria".
Se der barrete, daqui a uns meses esta thread vai ser: "grande venda!".

Faz-me lembrar o Quintero!
Vendemos o gajo, caiu o carmo e a trindade, porque fez 1 epoca brilhante, a CS projectou que o gajo ia sair por uma quantia absurda do river e que tinhamos perdido um grande jogador... afinal depois valeu meia duzia de trocos e se calhar nao foi assim tao mal vendido.

Quem diz o quintero, diz outros.
Alias, temos o tomas esteves... que mais parece uma eterna promessa, um gajo cheio de qualidade e mais nao sei o quê, e depois nao serve para ser comprado sequer por uma equipa de segunda liga inglesa.

Sobre o carmo, é verdade que esta epoca foi o maior flop de todos. Todos contavamos mais, e o braga parecia ter ali um valor segurissimo!
A verdade é que nao rendeu. Para mim houve algo extra futebol (assim mais para o psicologico), só assim consigo explicar o falhanco do carmo esta epoca.

Espero que o carmo consiga fazer um reset, porque precisamos de um central de topo em breve, e ele tem capacidades para isso. Falta provar!
Não sei se percebeste mas estava a falar do Leite quando jogou no Braga estando lá o Carmo. O Carmo era praticamente o suplente do Leite, sendo o Yan Couto e o Paulo Oliveira os 2 centrais indiscutíveis num sistema de 3 centrais do Carvalhal. Carmo deve ter feito 1/3 dos jogos do campeonato e o Leite os outros 2/3.

Não ficamos com o Leite que é nosso e fomos contratar o Carmo por 20M€.

Eu não disse q o Leite é brilhante, até disse q o negócio desta venda é bom, com os centrais que temos, ele não tem lugar.
O que referi é que 20M€ pelo suplente do Leite no Braga é incompreensível... Nem me parece que o Carmo seja muito melhor que o Leite. Enfim, negócios entre PdC e Salvador.