Defour

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Vieira_Amares disse:
Vais agora ao mercado buscar o gel do amares?!

Temos que jogar com os que temos!
Por falares em gel do Amares...só para te dizer que joguei com ele à uns anos atrás no Amares... nos juniores. Deu para rir quando li aqui a referencia ao Gel.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lucho88 disse:
Por falares em gel do Amares...só para te dizer que joguei com ele à uns anos atrás no Amares... nos juniores. Deu para rir quando li aqui a referencia ao Gel.
Jura?!
Qual é o teu nome se não é indiscrição...

Ele é filho do roupeiro do fifica...

Eu joguei no Amares dez anos nas camadas jovens...

fim de off topic
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Pelado disse:
Não me lembro de um meio campo do Porto tão fraco tecnicamente. Foi atroz o que vi hoje.

E ainda querem que o rapaz faça uns passes de 50 metros e ainda tenha tempo para marcar uns golitos.

Enfim, continuem a bater palmas enquantos somos paulatinamente ultrapassados .........
Alguém pediu para ele fazer passes de 50 metros? Vê os jogos do Real Madrid este ano e vê como tem funcionado a dinâmica do meio campo deles.

Curioso ainda que o meio campo mais fraco tecnicamente que viste conseguiu anular o do maior rival, causando-lhes a derrota, pondo fim a um ciclo de não sei quantos jogos sem perder e impingindo-lhes apenas a 4ª derrota da época (pelo que o comentador disse)...
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Vieira_Amares disse:
Jura?!
Qual é o teu nome se não é indiscrição...

Ele é filho do roupeiro do fifica...

Eu joguei no Amares dez anos nas camadas jovens...

fim de off topic
É assim eu tinha acabado de sair do Braga e fui fazer uma epoca e meia no Amares, o meu nome é Nuno Silva e joguei na altura do gel, queirós, entre outros  entre outros.. o nome que na altura fiquei conhecido por lá foi de "gemeo" ou "charro" lol e isto só porque eu nas viagens que fazia até Amares na carrinha ia sempre a dormir e quando chegavamos ao campo para treinar, acabado de acordar lol o pessoal olhava para mim e pensava que andava a fumar cenas... então começaram com o el charro e lá pegou :) . Isto já tem mais de 10 anos. Uns 12 provavelmente.

Se conheceres o Lemos dos SD_Amares ele sabe quem sou :). Abraço
 
P

Pelado

Guest
RXavier10 disse:
Alguém pediu para ele fazer passes de 50 metros? Vê os jogos do Real Madrid este ano e vê como tem funcionado a dinâmica do meio campo deles.

Curioso ainda que o meio campo mais fraco tecnicamente que viste conseguiu anular o do maior rival, causando-lhes a derrota, pondo fim a um ciclo de não sei quantos jogos sem perder e impingindo-lhes apenas a 4ª derrota da época (pelo que o comentador disse)...
(a) A equipa encarnada foi anulada tacticamente pelo Luís Castro.

(b) A equipa encarnada jogou sem 6 titulares. Seis !!! Compreendo todo o folcolore à volta desta vitória mas há que relativizar. Tanto mais que que jogaram com 10 praticamente o jogo todo pois o Cardoso foi 1 a menos.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
195
218
Pelado disse:
(a) A equipa encarnada foi anulada tacticamente pelo Luís Castro.

(b) A equipa encarnada jogou sem 6 titulares. Seis !!! Compreendo todo o folcolore à volta desta vitória mas há que relativizar. Tanto mais que que jogaram com 10 praticamente o jogo todo pois o Cardoso foi 1 a menos.
O Fabiano é habitual titular? O Reyes ? O Herrera? O Defour? Penso que estás a confundir os ultimos 4 jogos com a restante época. O Luís Castro montou muito bem a equipa e a táctica.... mas como o próprio indica são os jogadores que estão dentro de campo e eles estão de parabéns. E ja agora uma dica.... o facto de dizer muitas vezes a mesma coisa não significa que ela seja verdade. Defour, Fernando e Herrera encheram o campo ontem.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Pelado disse:
(b) A equipa encarnada jogou sem 6 titulares. Seis !!! Compreendo todo o folcolore à volta desta vitória mas há que relativizar. Tanto mais que que jogaram com 10 praticamente o jogo todo pois o Cardoso foi 1 a menos.
Eles jogaram sem 6 e nós sem 3 ou 4!!

Qual é a diferença...

Alíás o LC está a mostrar que não existe um 11 mas todos quando entram é para jogarem e

ganharem!! Grande ATITUDE!!!

 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,747
2,443
Vieira_Amares disse:
Grande jogo. Mais um!

Mas como é obvio comparar este jogador, a maniche, ibson, paredes, paulinho santos, doriva, moutinho, lucho, meireles ele fica sempre a perder... E nenhum destes custou seis milhões de euros... E olhem que eu era dos que mais se entusiasmou com esta contratação em 2011....

Mas neste momento, á falta de melhor, é jogador chave no 11...
Meter Ibson e Paredes junto aos outros nomes é sacrilégio.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lucho88 disse:
É assim eu tinha acabado de sair do Braga e fui fazer uma epoca e meia no Amares, o meu nome é Nuno Silva e joguei na altura do gel, queirós, entre outros  entre outros.. o nome que na altura fiquei conhecido por lá foi de "gemeo" ou "charro" lol e isto só porque eu nas viagens que fazia até Amares na carrinha ia sempre a dormir e quando chegavamos ao campo para treinar, acabado de acordar lol o pessoal olhava para mim e pensava que andava a fumar cenas... então começaram com o el charro e lá pegou :) . Isto já tem mais de 10 anos. Uns 12 provavelmente.

Se conheceres o Lemos dos SD_Amares ele sabe quem sou :). Abraço
Na altura haviam muitos que vinham do Braga para lá... Pelo nome nem pela alcunha (grandas malucos) não te conheço, mas o queirós e o gel conheço...
Chegaste a jogar com o pires ou não é do teu tempo? O ponta do moreirense...
Eu entrei para lá com 9 anos e saí aos 19 nos seníores....

Joguei com o matias, jeremy, spock entre outros que hoje jogam na segunda b.....

Sim conheço bem o lemos... Cheguei a ir ver com ele algumas finais da taça e supertaças... Ele tinha uma cena de tintas mas acho que já faliu....

Abraço

p.s. Hast,apo e admin desculpem o off topic... Mas o mundo é tão pequeno!
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Vieira_Amares disse:
Na altura haviam muitos que vinham do Braga para lá... Pelo nome nem pela alcunha (grandas malucos) não te conheço, mas o queirós e o gel conheço...
Chegaste a jogar com o pires ou não é do teu tempo? O ponta do moreirense...
Eu entrei para lá com 9 anos e saí aos 19 nos seníores....

Joguei com o matias, jeremy, spock entre outros que hoje jogam na segunda b.....

Sim conheço bem o lemos... Cheguei a ir ver com ele algumas finais da taça e supertaças... Ele tinha uma cena de tintas mas acho que já faliu....

Abraço

p.s. Hast,apo e admin desculpem o off topic... Mas o mundo é tão pequeno!
Cheiguei a jogar contra ele em treinos, mas ele é 1 ou 2 anos mais velho que eu. Desses que falaste, lembro-me do spock.

Abraço
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,747
2,443
Vieira_Amares disse:
Olavo eu pus os que foram superiores ao Defour...

Isso nem está sequer organizado!
OK! Paredes aceito, Ibson não.
O Ibson foi do mais displicente, desinteressado, sonolento e letárgico jogador que já vi. Foi o jogador que mais me tirou do sério desde que comecei a ver futebol.

Defour não tem sido grande espada? Verdade! Poderia dar mais? Talvez! Mas prefiro um Defour a um Ibson qualquer dia da semana.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Olavo disse:
OK! Paredes aceito, Ibson não.
O Ibson foi do mais displicente, desinteressado, sonolento e letárgico jogador que já vi. Foi o jogador que mais me tirou do sério desde que comecei a ver futebol.

Defour não tem sido grande espada? Verdade! Poderia dar mais? Talvez! Mas prefiro um Defour a um Ibson qualquer dia da semana.
Lá por o Ibson ser isso tudo(que o era) não deixa de ser como jogador melhor que o Defour
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
8Chilavert8 disse:
Lá por o Ibson ser isso tudo(que o era) não deixa de ser como jogador melhor que o Defour
Sim, todos são melhores que o Defour, com jeitinho o Hugo Leal também era...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,769
92
O defour está a jogar bastante bem qual é o vosso problema? Que mania . Não é o melhor jogador claro que não , há melhores claro que há mas está a render e ontem rendeu muito . Vamos apoiar os jogadores e a equipa , treinador fantástico à Porto , um dos nossos , vamos erguer nos com eles para limpar tudo este ano , descontando o campeonato
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Ontem Defour fez um bom jogo, principalmente na primeira parte quando fisicamente teve no seu melhor.

Bem a pressionar, a recuperar bolas e a subir no terreno.

Na segunda, ficou muito mais pelo trabalho defensivo.

Mas, mantenho a posição, um FCP com a qualidade dos últimos anos, não pode ter Defour como titular indiscutivel.

Moutinho pode ter sido o expoente máximo, mas se a nova realidade é ter um Defour, obviamente que o nosso futebol decai muito de qualidade.