Defour

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que acima de tudo temos de respeitar as diferentes visões sobre jogadores, modelos de jogo , treinadores, etc. Partilho no geral a mesma posição do colega 8Chilavert8  quanto ao Defour, mas não de todo hoje. Acho que hoje sim, fez um jogo de muito bom nível. Hoje para além do bom domínio de bola, já conseguiu fazer subir a equipa com bola , e teve passes a rasgar muito interessantes. Eu que sou dos seus maiores opositores , dou a mão palmatória no  jogo de hoje e na tendência ascendente ainda assim não lhe peçam para ser ele a levar a equipa para o ultimo terço adversário.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
8Chilavert8 disse:
As pessoas não tem visões iguais e ainda bem!
O homem tem as suas caracteristicas mas tem limitações a mais para jogar num clube como o nosso.Hj fez um jogo assim assim: anda ali rouba umas bolas ocupa o espaço mas depois é preciso qualidade e visão para jogar na frente (ele tava  jogar a interior) ele não consegue.
Há gente que acha que ele é suficiente para jogar no FCP, eu e outros achamos que a qualidade exigivel tem de estar 1 ou 2 patamares acima!
E não é embirração minha porque há muito mais gente que acha que ele não serve.
Quando digo que embirras é na parte de constantemente declarar que o Defour é dos elementos do onze com pior rendimento. Neste momento passa-se exactamente o contrário.

No resto (devíamos ter mais e melhor) assino por baixo. Mas eu falo dos jogadores que cá estão, e este tem dado o que sabe.
 
P

Pelado

Guest
Não me lembro de um meio campo do Porto tão fraco tecnicamente. Foi atroz o que vi hoje.

E ainda querem que o rapaz faça uns passes de 50 metros e ainda tenha tempo para marcar uns golitos.

Enfim, continuem a bater palmas enquantos somos paulatinamente ultrapassados .........
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dragon Force disse:
Quando digo que embirras é na parte de constantemente declarar que o Defour é dos elementos do onze com pior rendimento. Neste momento passa-se exactamente o contrário.

No resto (devíamos ter mais e melhor) assino por baixo. Mas eu falo dos jogadores que cá estão, e este tem dado o que sabe.
pior rendimento porque o futebol ali (meio campo) é onde tudo acontece!Só ocupar espaço e roubar umas bolas não funciona (a não ser que seja trinco).Nem sei como é que dizem que foi o melhor em campo quando conseguiu a proeza de falhar mais passes que o Herrera( que fez um bom trabalho hj enquanto teve pilhas diga se).
Se queres ser um clube de topo o principal que tens de ter em jogadores é INDICE TECNICO e não OCUPAR ESPAÇO E ROUBAR BOLAS
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Percebam que dizer que o Defour tem grande défice de criatividade não significa que tenha dois pés que não sabem fazer um passe.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Mais um grande jogo do DeFOUR!!

Ele é só titular de umas das melhores seleções mundias... a belga!!

É porque deve ser muito fraco de facto!!

 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
MADJER73 disse:
Mais um grande jogo do DeFOUR!!

Ele é só titular de umas das melhores seleções mundias... a belga!!

É porque deve ser muito fraco de facto!!
Pois porque a Alemanha, a Espanha, Brazil, Argentina, França  estão todas atrás desse colosso!Até Portugal que desde 2004 ficamos sempre entre as 8 melhores das grandes competições...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
8Chilavert8 disse:
Pois porque a Alemanha, a Espanha, Brazil, Argentina, França  estão todas atrás desse colosso!Até Portugal que desde 2004 ficamos sempre entre as 8 melhores das grandes competições...
E continuas a insistir nisso.

O que tem a haver a qualidade da seleção Belga actual, com a de à 10 anos atrás???

Neste momento é uma das grandes seleções mundiais ( na minha opinião ao mesmo nível da seleção portuguesa )

Quanto ao Defour, mais um jogão... encheu o meio campo, mas quando se embirra com um jogador...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Drago93 disse:
E continuas a insistir nisso.

O que tem a haver a qualidade da seleção Belga actual, com a de à 10 anos atrás???

Neste momento é uma das grandes seleções mundiais ( na minha opinião ao mesmo nível da seleção portuguesa )

Quanto ao Defour, mais um jogão... encheu o meio campo, mas quando se embirra com um jogador...
Lamento mas nunca vou elogiar um jogador de qualidade marginal como se elogia aqui esse!Considero um desrespeito a grandes jogadores que este clube já teve.
Defenderei sempre que o patamar de qualidade exigivel para um meio campista(que não seja trinco) do FCP terá de ser 2 ou 3 patamares acima do Defour.
Vi demasiados optimos jogadores com esta camisola para ter de tolerar este "scrub"
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
8Chilavert8 disse:
Lamento mas nunca vou elogiar um jogador de qualidade marginal como se elogia aqui esse!Considero um desrespeito a grandes jogadores que este clube já teve.
Defenderei sempre que o patamar de qualidade exigivel para um meio campista(que não seja trinco) do FCP terá de ser 2 ou 3 patamares acima do Defour.
Vi demasiados optimos jogadores com esta camisola para ter de tolerar este "scrub"
Ok, vamos só apoiar jogadores de classe mundial. Jogadores "razoáveis" como o Defour não precisamos... É correr com eles todos.

Mesmo quando ele joga bem, é continuar a desprezá-lo porque nunca vai ter o nível do Meireles, Deco ou Moutinho, está certo
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Drago93 disse:
Ok, vamos só apoiar jogadores de classe mundial. Jogadores "razoáveis" como o Defour não precisamos... É correr com eles todos.

Mesmo quando ele joga bem, é continuar a desprezá-lo porque nunca vai ter o nível do Meireles, Deco ou Moutinho, está certo
Jogadores razoaveis(que nem o é) como ele não custam 6,5 milhões e não trazem publicidade enganosa como este como chegou cá á 3 anos e quase não evoluiu.
Não tenho qualquer problema em apoiar jogadores razoaveis, não me peças para apoiar este embuste de 6,5 milhoes
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
8Chilavert8 disse:
Jogadores razoaveis(que nem o é) como ele não custam 6,5 milhões e não trazem publicidade enganosa como este como chegou cá á 3 anos e quase não evoluiu.
Não tenho qualquer problema em apoiar jogadores razoaveis, não me peças para apoiar este embuste de 6,5 milhoes
Que "embustes" como ele continuem a fazer boas exibições como este tem feito.

Atenção, também não o acho um jogador de eleição mas tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Drago93 disse:
Que "embustes" como ele continuem a fazer boas exibições como este tem feito.

Atenção, também não o acho um jogador de eleição mas tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel.
Deste tem!Aliás o problema deste plantel é ter 2 ou 3 jogadores deste calibre ou inferior( o Licá é uma aberração)
Este plantel apanhando a equipa que limpou os titulos em 2011 virava aos 3 acabava aos 6!Faziam lhe pior que fizemos nesse ano ao SLB no celebre 5-0.
É para que tu vejas a diferença(do tamanho da cratera do Iucatão) entre as 2 equipas
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,727
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Grande jogo. Mais um!

Mas como é obvio comparar este jogador, a maniche, ibson, paredes, paulinho santos, doriva, moutinho, lucho, meireles ele fica sempre a perder... E nenhum destes custou seis milhões de euros... E olhem que eu era dos que mais se entusiasmou com esta contratação em 2011....

Mas neste momento, á falta de melhor, é jogador chave no 11...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Vieira_Amares disse:
Grande jogo. Mais um!

Mas como é obvio comparar este jogador, a maniche, ibson, paredes, paulinho santos, doriva, moutinho, lucho, meireles ele fica sempre a perder... E nenhum destes custou seis milhões de euros... E olhem que eu era dos que mais se entusiasmou com esta contratação em 2011....

Mas neste momento, á falta de melhor, é jogador chave no 11...
É essa mentalidade de tolerancia e de conformismo que não pode haver no FCP!Eu não me conformo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,727
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
8Chilavert8 disse:
Deste tem!Aliás o problema deste plantel é ter 2 ou 3 jogadores deste calibre ou inferior( o Licá é uma aberração)
Este plantel apanhando a equipa que limpou os titulos em 2011 virava aos 3 acabava aos 6!Faziam lhe pior que fizemos nesse ano ao SLB no celebre 5-0.
É para que tu vejas a diferença(do tamanho da cratera do Iucatão) entre as 2 equipas
Deixa os radicalismos chiva...
Aberração sãos os rafaeis e os luis cláudios desta vida...

O Licá com um utilização correta é muito útil no nosso jogo...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,727
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
8Chilavert8 disse:
É essa mentalidade de tolerancia e de conformismo que não pode haver no FCP!Eu não me conformo
Vais agora ao mercado buscar o gel do amares?!

Temos que jogar com os que temos!