Defour

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Claro que os 5-6 são pela totalidade do passe. Estamos a falar de um Anderlecht.

O curioso é que esta seria a primeira vez que um fundo ficaria a "arder" num negócio. Espero para ver se será mesmo assim mas para já um bom negócio em perspectiva.

Que todo o chamado "refugo" rendesse tanto como agora o Defour.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Boa sorte, foi profissional do Porto e só por isso é que lhe desejo sorte mas não me deixa saudades absolutamente nenhumas, foi sempre um jogador banal apesar de na cabeça dele pensar que é uma maravilha.

Menos um salário que se paga, next.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,250
504
A pouco e pouco vamos conseguindo limpar a casa. Quem duvidava que o Presidente ia revolucionar o plantel e fazer uma limpeza ao que não estava bem, tem aqui a resposta.

Ao Defour desejo boa sorte, apesar de ter dado muito pouco ao nosso clube. Foi um investimento caro e falhado. Não deixa saudades.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,973
66,835
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Craque...  no facebook...
Absolutamente medianozinho em tudo o resto...

Boa sorte na carreira.  Pode ser que sejas o herdeiro do Zuckerberg...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Foi um jogador trabalhador, só foi pena a sua conduta de vez em quando, que levou inclusive à sua "lesão" o ano passado.

Mas prontos, lembrando as coisas boas, o jogão na Luz em 2012/13 a jogar a extremo :) Essa vou-me lembrar sempre.

Fiquei surpreendido por ele ter aceitado o Anderlecht. Um jogador tão acarinhado em Liege fazer uma coisa destas surpreende-me.
 
S

Santana

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Foi um jogador trabalhador, só foi pena a sua conduta de vez em quando, que levou inclusive à sua "lesão" o ano passado.

Mas prontos, lembrando as coisas boas, o jogão na Luz em 2012/13 a jogar a extremo :) Essa vou-me lembrar sempre.

Fiquei surpreendido por ele ter aceitado o Anderlecht. Um jogador tão acarinhado em Liege fazer uma coisa destas surpreende-me.
Ele não é assim tão acarinhado pelos adeptos do standard, conheço um que á uns tempos me disse que o Defour por ter tido muito hype á volta dele desde muito cedo "perdeu a humildade".
 
G

GTM

Guest
Não ficará na história do nosso clube. Um jogador perfeitamente mediano. No entanto desejo-lhe boa sorte para o resto da sua carreira.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,615
22,597
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já fico contente pelo prejuízo do negócio ter sido mínimo. Não deixa saudades, tomara muitos miúdos da formação terem tido um terço das oportunidades que ele teve sem mostrar absolutamente nada.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
João Lucho \"2\" disse:
Foi um jogador trabalhador, só foi pena a sua conduta de vez em quando, que levou inclusive à sua "lesão" o ano passado.

Mas prontos, lembrando as coisas boas, o jogão na Luz em 2012/13 a jogar a extremo :) Essa vou-me lembrar sempre.

Fiquei surpreendido por ele ter aceitado o Anderlecht. Um jogador tão acarinhado em Liege fazer uma coisa destas surpreende-me.
Um amigo meu belga, adepto do Standard, diz que ainda bem que foi para o Anderlecht, isto porque supostamente correu o rumor por lá de que poderia voltar para o Standard.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
«Quero agradecer ao clube, departamento médico e técnico e a todas as pessoas ligadas ao clube. Foram três anos inesquecíveis. Agora tenho um novo desafio, mas nunca vou esquecer o FC Porto. Obrigado Dragões.» Defour
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,908
56,513
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Golaco do Defour ao Clube Brugge. Cá nao rematava assim...

Porque é que ele anda a ser tao assobiado? Ate por adeptos do Anderlecht.